Segunda edição do livro Experiência do Cliente - N
Livros
Segunda edição do livro "Experiência do Cliente - Na Teoria e Muita Prática" chega ao mercado
Publicação será lançada no próximo dia 16, no Hotel Pullman Vila Olímpia, e contará com a participação de renomados profissionais de CX, de grandes empresas
14/09/2024 - EM Livros
Livro dá voz a pessoas que São Paulo desumaniza
Livros
Livro dá voz a pessoas que São Paulo desumaniza
'Rabada', com prefácio de Marçal Aquino e publicado pela editora Patuá, será lançado no dia 21 de setembro, às 17h, na livraria Patuscada
14/09/2024 - EM Livros
Brandformance: o impacto da influência é o título
Livros
Brandformance: o impacto da influência é o título do quarto livro da escritora Renata Spallicci com pré-venda aberta a partir de hoje
12/09/2024 - EM Livros
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp