03/10/2024 às 10h29min - Atualizada em 04/10/2024 às 00h04min

Receitas exclusivas recheadas de memória afetiva marcam o lançamento da Doceleiro

Empresa gaúcha passa por rebranding e projeta aumento no faturamento em 30% até final do ano

MAIARA BACHI - DINAMICA CONTEUDO
Helen Carolina Fotografia

Doceleiro é uma empresa de doces que tem o objetivo de levar aos clientes receitas de família, com produtos feitos a partir de ingredientes selecionados e um rigoroso sistema de qualidade.

Fundada em 2014 com o nome Serra Bella Doces, foi adquirida em 2020 e passou por uma mudança no quadro societário, contando agora com os empreendedores Norberto Vanassi Junior como diretor executivo, Gustavo Susin como diretor estratégico, e Pedro Boff como diretor comercial. Atualmente, passa por uma renovação da marca, com nova identidade visual e planos de expansão, incluindo maior exportação para os Estados Unidos. 

Com fabricação própria no Bairro Belvedere, em Farroupilha (RS), em uma estrutura de 430 m², a empresa possui uma linha de produtos com receitas exclusivas, com qualidade de doces caseiros, porém feitos em escala industrial. Entre os doces estão beijo de moça, mocinha de leite, pé de moça, cocada baiana, mocinha de chocolate, brigadeiro e bananinha cremosa, na versão tradicional e sem açúcar.

Os doces podem ser encontrados tanto em estabelecimentos como restaurantes, bares, padarias e confeitarias, como em supermercados, empórios, lojas de conveniência e paradouros. Até o momento, a Doceleiro está presente no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, além de estar disponível nos estados norte-americanos de Connecticut e Flórida, contando com uma cartela de aproximadamente mil clientes.

O lema da Doceleiro é vender felicidade e boas memórias, trazendo a familiaridade da memória afetiva que somente um doce caseiro pode preservar. “Assim, definimos que, mesmo sendo um negócio consolidado, merecia uma roupagem nova, com outra visão de mercado, tanto para o consumidor final como B2B. Com essa renovação da marca e um investimento inicial de R$ 400 mil, temos a meta de crescimento em 30% no faturamento do ano”, explicam os sócios.

Doceleiro em Paris

A próxima ação da Doceleiro será participar da SIAL Paris 2024, realizada na capital francesa entre os dias 19 e 23 de outubro. A empresa estará presente no Brasil Trade Lounge, uma vitrine de produtos com apelo à brasilidade, à sustentabilidade e à saudabilidade liderada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil)

 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MAIARA BACHI
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp