29/08/2024 às 08h50min - Atualizada em 30/08/2024 às 00h14min

Wurth do Brasil fortalece sua presença no mercado de esquadrias e serralherias

Com estratégias direcionadas para o segmento de metal e alumínio, a marca alemã possui uma extensa linha de produtos para atender profissionais da área

GIULIA PINA
Divulgação: Wurth do Brasil

A Wurth do Brasil, empresa do Grupo Würth, reconhecida globalmente por seus produtos e serviços inovadores, intensifica seu compromisso de atendimento exclusivo e especializado nos diversos mercados onde atua.
 

Com um portfólio extenso de mais de 10 mil produtos, a Wurth do Brasil concentra um forte plano de negócios voltado ao mercado METAL visando atender todas às  necessidades dos profissionais que trabalham com esquadrias, fachadas e comunicação visual, estruturas metálicas, serralherias de ferro, aço e inox, soldadores, instaladores, entre outros. 
 

"Enxergamos esses profissionais como parte essencial do SETOR DA CONSTRUÇÃO, porém com demandas e necessidades diferentes. Por isso, temos uma equipe exclusiva e capacitada para oferecer, além dos produtos reconhecidos por seu desempenho, suporte que contribua para o ganho de produtividade e rentabilidade de nossos clientes, garantindo excelência em nossa PROPOSTA DE VALOR", destaca Marco Avelino, diretor comercial da Wurth do Brasil.
 

Entre os produtos mais utilizados pelos profissionais estão Silicones Acético e Neutro, PUs, Discos de Corte Premium Cut e Firecut, Eletrodos, Brocas HSS e SDS, e Zinco spray, EPIs, entre outros. Esses itens são essenciais para Esquadrias em alumínio e PVC, serralherias de ferro e aço, fabricantes de estruturas metálicas para portões e coberturas, serviços de corte, retificação e soldagem de metais, além de produção de calhas, rufos e peças em inox.
 

Dentro do plano de negócios, a Wurth do Brasil, reforça o conceito de proximidade com os clientes com a abertura de filiais estrategicamente localizadas por todos país. 
 

“Nossa expectativa de crescimento para os próximos anos é ambiciosa, pois acreditamos no potencial do mercado brasileiro. Este crescimento será ancorado no  contínuo investimento em inovação, ampliação do atendimento ao cliente através do conceito MULTICANAL, continua capacitação de nossos colaboradores e expansão de nossas unidades espalhadas pelo país", conclui Avelino.

 

Sobre o Wurth do Brasil
 

Reconhecida pelo seu atendimento personalizado, a Wurth do Brasil oferece uma extensa gama de produtos inovadores com a mais alta tecnologia, organizados em oito Divisões de Negócios, sendo: Automotiva, Cargo, Construção Civil, Madeira, Manutenção, Metal, Revenda Construção e Revenda Mobilidade, voltadas ao atendimento exclusivo de clientes de diversos segmentos. Suas atividades abrangem o comércio de peças de fixação, produtos químicos, materiais de processamento, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas, além de equipamentos de proteção individual.
 

No Brasil, a Wurth atende mais de 200 mil clientes, possui cerca de 10.000 produtos em linha e conta com mais de 1.900 colaboradores, dos quais 1.500 atuam na área de vendas.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GIULIA PINA OLIVEIRA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp