27/08/2024 às 15h24min - Atualizada em 28/08/2024 às 00h02min

Philips Aparelhos Auditivos busca expansão nacional com modelo de negócio exclusivo e inovador

Plano de crescimento visa atingir todas as capitais brasileiras com lojas físicas dedicadas à saúde auditiva

JOãO RICARDO BAREBDO
approach.com.br
divulgação

Após a inauguração da primeira loja física em setembro de 2021, em Ipanema (RJ), a Philips Aparelhos Auditivos, parte do Grupo Demant – líder global em saúde auditiva –, vem ampliando sua presença no Brasil com um modelo de negócio inovador e exclusivo. Atualmente com mais de 30 lojas em operação, a empresa projeta encerrar 2024 com 40 unidades. A marca almeja se consolidar como a principal rede de centros auditivos do país nos próximos cinco anos, com presença nas capitais e nas principais cidades de todas as regiões do Brasil. 

“Temos um plano de expansão consistente para os próximos anos no Brasil. Para 2024, a expectativa é encerrarmos o ano com 40 lojas abertas. A expansão em todo o Brasil é um reflexo do nosso compromisso com a inovação e a excelência na saúde auditiva e bem-estar dos brasileiros”, diz Sarita Terossi diretora de Expansão da Phillips Aparelhos Auditivos no Brasil. 

A rede é composta por licenciados que, em sua maioria, são fonoaudiólogos, reforçando a credibilidade e o compromisso da Philips com a saúde conectada. “O sistema de licenciamento é semelhante ao franchising, sendo necessário que o empreendedor tenha conhecimento sobre a área. Requer investimento para abertura e padronização das lojas, porém não há cobrança de taxas além da cota anual de compra”, explica Mônica Lindo, Consultora de Expansão da Philips Aparelhos Auditivos. 

Antes da abertura, cada loja passa por um rigoroso processo de seleção e aprovação dos empresários candidatos, garantindo seus elevados padrões de qualidade. Este processo inclui a comprovação das habilidades de gestão e compromisso com a saúde auditiva por parte dos interessados, além do interesse em se diferenciar e atuar com uma marca de alta reputação junto aos consumidores. 

“Estamos focados em qualidade e longevidade que o negócio exige e merece. Ser licenciado da Philips Aparelhos Auditivos pode ser o desejo de muitos profissionais e investidores. E estamos em busca dos melhores”, afirma Morten Hellberg Diretor e Presidente da Demant Brasil. 

Desde a entrada no mercado brasileiro, a Philips Aparelhos Auditivos se destaca pela exclusividade na venda de seus produtos, que são comercializados apenas nas lojas da marca, um diferencial em relação a outras marcas do setor. “Ser pioneiro com a Philips no mercado brasileiro faz com que nossas lojas se tornem o principal ponto de contato para nossos clientes, garantindo que eles tenham uma experiência personalizada e de alta qualidade”, conta Sarita. 

Atualmente, a Philips Aparelhos Auditivos tem o compromisso de lançar produtos premium inovadores anualmente, mantendo-se competitiva e alinhada às últimas tecnologias do mercado. Outras razões que contribuem para o interesse dos candidatos a licenciados e sucesso das lojas são: suporte contínuo nas áreas de operações e marketing digital – com campanhas regionais –, preço competitivo dos produtos, suporte clínico e de gestão constantes, protocolos clínicos exclusivos e exclusividade de território para atuação e expansão.  

“Desenvolvemos um modelo de negócio inovador para fortalecer a presença da Philips Aparelhos Auditivos no Brasil. Nossa abordagem, aliada à força da marca Philips, estabelece um novo padrão de excelência no setor de saúde auditiva”, finaliza Morten Hellberg.  


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOAO RICARDO CUNHA BARBEDO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp