08/03/2024 às 00h49min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h49min

​Com apoios de Avante e Agir, Ricardo Nunes chega a oito partidos em ‘frente ampla’ para as eleições de SP

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), ampliou sua coalizão política com a oficialização da adesão do Avante e do Agir à sua frente ampla. O anúncio ocorreu durante evento realizado na noite de quinta-feira, 22/02.
Com essa incorporação, Nunes alcança oito partidos em sua aliança para as eleições municipais de 2024.
Além do MDB, integram a frente PL, PP, Solidariedade, Republicanos, PSD, Agir e Avante. 
Espera-se ainda a formalização do apoio do Podemos, União Brasil e da federação PSDB-Cidadania. Durante o evento, o atual gestor da capital paulista mostrou gratidão pela adesão das novas legendas. “Saibam que vocês terão um aliado para todas as horas e para todos os momentos. 
Este é o compromisso de quem saiu da periferia e hoje é o prefeito da quinta maior cidade do mundo. De quem trabalha para tornar a qualidade de vida dos paulistanos melhor, com humildade e simplicidade, mas com muita dedicação e entrega”, disse Ricardo Nunes.
Enrico Misasi, presidente da Executiva Municipal do MDB de São Paulo, fez a previsão de mais apoios nos próximos dias, enfatizando que a “verdadeira frente ampla” para as eleições municipais não é a de Guilherme Boulos (PSOL), mas, sim, a liderada por Nunes. “Ampla no nome, em número, na diversidade e no compromisso com São Paulo.” 
O evento contou com a presença de autoridades como o ex-prefeito Gilberto Kassab, presidente do PSD, o deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, o deputado federal Antônio Carlos Rodrigues (PL-SP), além de outros representantes políticos e líderes partidários.
Na foto, eu e minha irmã Erika Mota (Presidente da Inteligência Solidária), ao lado do querido amigo Prefeito Ricardo Nunes.

por Emerson Mota
Gestor Público
Empresário do Grupo Mota
Fundador da Santa Liga Católica e do Instituto Maria Helena Mota

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp