27/06/2024 às 16h50min - Atualizada em 29/06/2024 às 00h20min

DM apresenta soluções para o varejo de Pernambuco na ABRAS Em Ação

Em palestra, executivos da Companhia irão expor ideias que têm trazido bons resultados para o setor supermercadista brasileiro

VICTOR HUGO FELIX
Divulgação

Nesta quinta-feira (27/06), a DM, grupo de serviços financeiros, marcou presença na ABRAS Em Ação do Pernambuco, evento realizado pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).  O encontro, que reuniu diferentes players do setor supermercadista, propõe uma reflexão sobre as estratégias de fomento do varejo na região. A DM, especialista em gestão de crédito e meios de pagamento, apresentou as principais soluções e inovações de seu portfólio, que têm ajudado lojistas em todo o Brasil.

 A empresa é reconhecida pela operação de cartões de loja (private label) que, segundo pesquisa realizada em parceria com a NielsenIQ, aumenta os gastos das famílias em supermercados em 20%. “O ticket médio chega a ser aproximadamente 10% maior que nos meios de pagamento tradicionais, e isso ocorre por meio da fidelização do cliente”, disse Victor Hugo de Sá Soares, Gerente Comercial Nacional da DM. O executivo estará na ABRAS Em Ação ao lado Fabio Trivedi, Gerente de Expansão da Companhia.

A DM cresceu nos últimos anos graças à expertise em gestão de risco e à diversificação da oferta de produtos, que inclui microcrédito, empréstimo pessoal, DM Pag (buy now pay later), e DM App para gestão de cartões e carteira digital. Além disso, recentemente, foi protagonista nas aquisições da empresa FortBrasil, de Fortaleza (CE), e das carteiras de clientes da Uze, Credz, entre outros. “Somos a maior empresa de private label independente do Brasil, com mais de 17 milhões de cartões emitidos. Nosso papel é aumentar o poder de compra dos clientes”, explicou Fabio Trivedi.

De acordo com Victor Hugo de Sá Soares, o êxito na relação com os varejistas se dá pela estrutura da operação, que conta com um núcleo para expansão dos negócios e outro para manutenção. “Temos parceiros com 15 anos de operação, porque o objetivo é o longo prazo. A DM nasceu na demanda do setor supermercadista e se especializou nisso”, afirmou. Atualmente, a empresa conta com parceiros em diversos outros setores, como vestuário, calçados, armarinhos e utilidades domésticas. Com a participação na ABRAS em Ação, a DM quer estreitar ainda mais a relação com toda a rede de varejo da região e facilitar o acesso a crédito, alavancando assim as vendas.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
VICTOR HUGO DE BERALDINI FELIX
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp