28/03/2024 às 00h33min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h33min

Vereadora Sandra Santana promove a Varzea Paulistana no Complexo Campo de Marte

"Estimular a varzea paulistana é estar ao lado do lazer, bem estar e entretenimento dos paulistanos" Sandra Santana

Em uma grande tarde na Varzea Paulistana a Vereadora Sandra Santana entregou o voto de Jubilo a Tradicional equipe do Brandassi Futebol e amigos que a 28 anos pratica o famoso esporte Bretão conciliando amizade e desportividade.
Na ocasião a Vereadora Sandra Santana além de entregar o honroso Jubilo tambem condecorou com o Troféu da cidade de São Paulo a equipe do Brandassi e tambem do Fut5 representada pelo seu Presidente Almir velho coyote, assim como a premiação do Brandassi a seu Presidente Varekane.
Foram tambem premiados os artilheiros de 2023 com medalha de ouro para Tiago T10, Prata para Varekane e Bronze pra Scott "diabo loiro"
"Foi uma tarde que em meus 64 anos de idade ficará marcada como simbolo de que valeu a pena" , disse Almir velho coyote Presidente do Fut 5.
"O Brandassi e o Fut5 são Instituições espelhadas que tenho orgulho de participar (Fernando, Luiz 2024).
E dentro de campo a União sinistra apresentou um grande Futebol com um 2x2 acalorado com belos gols e grandes jogadas.
Gols Fut5 - Gabriel Taz Mania 2 vezes 
Gols Brandassi - Varekane e Scott Diabo Loiro 
E a finalização foi com um grande churrasco com boas resenhas e muita alegria ainda mais com a celebração e expectativa pela Vinda do Menino Arthur filho do craque Tiago T10 que pra alegria de todos ainda foi declarado como afilhado pelo Presidente do Fut5 Almir Velho Coyote que declarou:
"Arthur sendo filho da varzea Paulistana faço questão de ser o Padrinho e auxilia-lo no que for possivel ao longo da jornada".
Ao final rolou emoção e o Sentimento que ali no berço da varzea Paulistana que é o Complexo Campo de Marte tudo valeu a pena.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp