27/03/2024 às 09h29min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h10min

Desbloqueie o Poder da Comunicação Persuasiva: Yutter na Gramado Summit 2024

Mirna Abou Rafée e Yutter confirmam presença na Gramado Summit 2024

Rta Comunicação
www.yutter.com.br
Banco de Imagem
 

A próxima edição da renomada conferência de inovação, Gramado Summit, promete ser um marco para os participantes, com uma nova adição emocionante à sua programação. Entre os dias 10 e 12 de abril, os participantes terão a oportunidade única de participar das mentorias exclusivas oferecidas pela organização, conhecidas como Gramado Summit Experience.

 

Uma das presenças mais aguardadas é a de Mirna Abou Rafée, fundadora da Yutter, que estará presente para compartilhar sua expertise em comunicação e persuasão. No dia 10 de abril, Mirna conduzirá uma mentoria intitulada "Como explorar os gatilhos de persuasão para alavancar suas vendas", oferecendo insights valiosos sobre como aprimorar as habilidades de comunicação para obter resultados excepcionais no mundo dos negócios.

 

Mirna Abou Rafée é uma fonoaudióloga apaixonada por comunicação, graduada pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Além disso, é especialista em voz pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia, com duas pós-graduações em seu currículo. Sua vasta experiência inclui mentorias de comunicação para líderes e executivos de diversos setores, além de sua participação no programa de neurociências na Universidade de Yale, em Connecticut, EUA.

Além da participação de Mirna Abou Rafée, a Yutter estará presente na Gramado Summit 2024 com um estande dedicado a oferecer experiências únicas aos participantes. Como uma empresa comprometida com a inovação e o desenvolvimento, a Yutter está entusiasmada em fazer parte deste evento que reúne os principais players e pensadores do mercado.

 

"Estamos honrados em participar da Gramado Summit 2024 e ansiosos para compartilhar nosso conhecimento e experiência com os participantes", diz Mirna Abou Rafée. 

"Acreditamos muito  no poder da comunicação eficaz para impulsionar o sucesso nos negócios e estamos empolgados em dividir as ferramentas necessárias para alavancar essa habilidade."

 

Os interessados em participar das mentorias da Gramado Summit Experience devem realizar inscrição prévia por meio do link exclusivo fornecido aos participantes do evento. Não perca esta oportunidade única de aprender com os melhores do mercado e explorar todo o potencial da comunicação persuasiva.

 

Para mais informações sobre a participação da Yutter na Gramado Summit 2024, visite nosso estande durante o evento.

Mais sobre Mirna

Idealizadora da Yutter, Mirna Abou Rafée é tagarela por vocação e apaixonada por comunicação. Acredita que tão importante quanto o que se diz é como se diz. Defende que uma comunicação autêntica e bem desenvolvida faz você sair na frente e garantir um lugar de destaque, seja onde for. Afinal, uma boa fala tem o poder de valorizar qualquer discurso.

Fonoaudióloga formada pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo

Especialista em voz pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia com duas pós-graduações 

Mentora de comunicação de líderes e executivos de empresas de diversos segmentos

Participação no programa de neurociências na Universidade de Yale em Connecticut/USA

www.yutter.com.br
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp