21/03/2024 às 23h32min - Atualizada em 21/03/2024 às 23h32min

Regina Nunes, a Primeira Dama da Cidade de São Paulo, e seu trabalho social em prol das Mulheres

Regina Nunes, que desempenha um papel fundamental ao lado de seu marido, o prefeito Ricardo Nunes. Além de empresária na área da beleza, Regina está envolvida em ações relacionadas à população, mulheres, combate à violência doméstica, saúde da mulher e empreendedorismo.
O trabalho que Regina realiza em prol das mulheres é incrível. De maneira simples, a primeira-dama ignora as diferenças e desempenha seu papel com excelência:
“Eu sou primeira-dama, não sei se vamos continuar, não sei se vai ou não, isso é um cargo passageiro. Estamos de passagem, tanto eu quanto Ricardo. Ele é prefeito e eu sou primeira-dama, mas é um cargo passageiro. Viemos e vamos embora sem levar nada. Então, penso assim: tenho que tratar todo mundo da mesma forma, independentemente se for um CEO, se for uma pessoa com um cargo mais baixo. Trato todas as pessoas iguais, pode ser quem for. 
O primordial é tratar as pessoas bem”, compartilhou Regina.
Além de seu apoio às mulheres, a convidada também é uma defensora dos animais, não apenas ajudando uma ONG, mas várias. Ela explicou um desses trabalhos incríveis:
“Temos a COSAP, que realiza um trabalho incrível com animais para adoção. Eu acompanho de perto o trabalho da Anale, que é uma querida e faz um trabalho lindo com animais. Lá, temos vários gatinhos, cachorrinhos para serem adotados. É muito legal porque quando você vê a felicidade quando chega lá, eles querem ter uma família”.
Parabéns, Primeira Dama Regina Nunes... A Cidade de São Paulo, agradece!!!

Na foto, eu e minha irmã Erika Mota (Presidente da Inteligência Solidária), ao lado da querida amiga e Primeira Dama Regina Nunes.

por Emerson Mota
Gestor Público
Empresário do Grupo Mota
Fundador da Santa Liga Católica e do Instituto Maria Helena Mota

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp