21/03/2024 às 23h30min - Atualizada em 21/03/2024 às 23h30min

​Kelida Marques reestreia “Programa 7 Sentidos”, falando sobre espiritualidade na Rádio Vibe Mundial

Psicanalista e Especialista em espiritualidade reestreou no último (14/03) o “Programa 7 Sentidos”, pela Rádio Vibe Mundial 97,5. O programa será toda a quinta-feira das 10h às 10h30 da manhã.
Kelida Marques é Psicanalista e Especialista em espiritualidade ressaltou no início da sua fala, “que o “Programa 7 Sentidos”, abordará uma variedade de temas”.
Ainda segundo ela, “os assuntos serão fascinantes, pois se entrelaçam no vasto campo do comportamento humano, estabelecendo pontes entre a espiritualidade, a magia, o tarot e a psicologia”. 
Para Kelida, “o programa não apenas educa, mas também inspira, ao desvendar os mistérios dos cuidados energéticos pessoais e do lar, oferecendo um olhar aprofundado sobre como cultivar um ambiente de paz e bem-estar”, destacou a psicanalista.
De acordo com a especialista, “no programa de reestreia, os assuntos abordados foram: Espiritualidade para o dia a dia, como se conectar e obter ajuda sem vínculo religioso, Tarot revela: escolha sua carta 1,2 ou 3 e receba uma mensagem para os próximos dias, sua casa está doente? Como identificar energias negativas no seu lar e resolver com técnicas simples”.
“Estou muito feliz em voltar a apresentar o programa pela Rádio Vibe Mundial e assim sendo quero agradecer a rádio, toda a equipe e aos ouvintes”, concluiu a apresentadora do programa, Kelida Marques. 
Acompanhe a programação aqui, link: https://vibemundialfm.com.br/ao-vivo/
Sobre:
Kelida Marques é Psicóloga e Especialista em espiritualidade, ministra palestras e dá diversos cursos. Aos 11 anos, foi iniciada na leitura do baralho cigano por uma cigana de um acampamento local, uma experiência que aprofundou sua conexão com a espiritualidade e moldou seu destino tendo aprendido a ler cartas.

Redes sociais: 
Instagram: Kelidaoficial
Youtube: https://www.youtube.com/@CiganaKelida

por João Costa 
@joaocostaooficial

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp