24/04/2024 às 02h30min - Atualizada em 26/04/2024 às 04h03min

Revista eletrônica porta-voz do Mercado Publicitário estreiou em Abril

O podcast The Boys Pod, que trata de diversos assuntos do mundo da publicidade, teve uma repercussão de mais de 100 mil acessos em seu terceiro episódio

Ana Azevedo Oliveira
ByDih.com
Bydih
O podcast, que estreiou dia 04 de Abril, trouxe convidados como, Juliana Della, apresentadora do Podcast "Estrelapod" e escritora do "Diário de uma Separada",  e também Paulo Henrique Praes, consultor de RI. Todos os convidados compartilham além de sua trajetória de carreira, também sua trajetória pessoal, familiar, contando sonhos, novos projetos e comentando sobre assuntos que estão em alta. 

O programa possui também o quadro de perguntas e respostas, com o corretor imobiliário Dorgival Alves, que trata questões polêmicas dentro do ramo de maneira divertida e descontraída. O programa acompanha lançamentos do cinema, bastidores de shows e estreias no teatro. Os episódios são disponibilizados semanalmente na plataforma de vídeo YouTube. 

Diego Andrade, o apresentador e CEO da agência de mídia ByDih, que atende mais de 100 clientes mensalmente, tem grandes expectativas com a revista eletrônica que já alcançou mais de 300 inscritos no canal de podcast em sua primeira semana de estreia. "Esse projeto garante trazer novos nomes dentro da área da publicidade que contaram suas trajetórias de maneira divertida e inspiradora!" contou Diego.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp