14/04/2023 às 00h35min - Atualizada em 14/04/2023 às 00h35min

Nordeste In Sampa. LUCÉLIA PEREIRA. Uma guerreira maranhense, abraçada pela arte arte em terras paulistanas.

Nascida LUCÉLIA DE JESUS PINHO PERREIRA, natural da cidade de PINHEIRO – MA, vinda de família humilde e batalhadora desde muito cedo ela sonhou alto em busca de dias melhores para ela e seus familiares. Em 2001 migrou para São Paulo em busca de novos horizontes, dando início a uma nova e decisiva etapa da sua vida. Anos depois veio a trabalhar no CTN (Centro de Tradições Nordestinas) onde carregava a função de serviços gerais na época contratada pelo senhor Nelson Dantas diretor do espaço na época. Sempre dedicada em tudo que fazia, não demorou muito para ser promovida para novos cargos. Na convivência com artistas que se apresentava todos os finais de semana LUCÉLIA logo pegou jeito para lidar com o meio artístico, onde fez grandes amizades com quem aprendeu muito rápido a organizar eventos e se tornar uma diretora artística de sucesso.
Hoje é a diretora artística do centro de tradições nordestinas em São Paulo, lugar por onde circulam milhares de pessoas todos os finais de semana atraídos por grandes shows e uma rica culinária típica nordestina na cidade de São Paulo.
Com garra amor e dedicação LUCÉLIA PEREIRA é mais uma mulher nordestina que vem para grande metrópole e vence na vida construindo sua história com lágrimas, suor e muita dignidade.
Por toda sua trajetória de luta e sucesso, a coluna Nordeste In Sampa do jornal do Brás presta essa singela homenagem a essa mulher nordestina que faz a diferença na cidade de  São Paulo.
PARABÉNS PELA SUA BRILHANT TRAJETÓRIA LUCÉLIA DE JESUS PINHO PERREIRA.
Instagram: @luceliapp
ACESSÓRIA E PRODUÇÕES ARTÍSTICAS: 11 98280 - 1663
Por Valdemir Alves (MTB: 0087712/SP

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp