06/04/2023 às 20h25min - Atualizada em 06/04/2023 às 20h25min

Aplicativo MobiZapSP atinge 192 mil inscritos em 13 dias de operação

O mobizapSP, aplicativo individual de mobilidade urbana da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), conquista mais de 192 mil inscritos no app. Após a corrida inaugural no mês passado, os usuários já podem viajar por São Paulo ou, se desejarem, por outras cidades. Além disso, sem a tarifa dinâmica, os motoristas parceiros recebem 89% do valor de uma corrida.
O aplicativo foi desenvolvido para fornecer, na prática, um valor mais justo aos mais de 140 mil passageiros inscritos até o momento. Um estudo realizado pela plataforma mostra que, em 80% das viagens, o preço do mobizapSP é o mais em conta do mercado.
Os benefícios também atingem os motoristas, pois o app conta com uma taxa de administração fixa de 10,95%. Dessa maneira, é possível conquistar uma remuneração ainda maior. Com isso, já são mais de 52 mil parceiros pela capital paulista. 
Com duas categorias disponíveis, a Econômica e a Premium, os usuários podem escolher a opção que melhor se encaixa na corrida do dia. Porém, ambas contam com recursos de segurança e qualidade no serviço. Para a segurança dos passageiros, é necessária uma selfie para melhor identificação. São aceitos os pagamentos por meio de dinheiro, cartões de crédito, débito e crédito no aplicativo.

Cadastro
Para os usuários que desejam se cadastrar, é necessário baixar o aplicativo “mobizapSP Passageiro” no dispositivo móvel, que está disponível para sistemas Android ou iOS. Após isso, será preciso preencher algumas informações, como nome completo, número de telefone, e-mail e enviar uma selfie. Já para quem quer se tornar um parceiro do mobizapSP é preciso instalar a versão “mobizapSP Motorista”. Também será essencial enviar informações para a validação dos dados. O retorno sobre o cadastro pode levar até dez dias. O mobizapSP está disponível gratuitamente e, para garantir mais qualidade, o app está constantemente recebendo atualizações.

Sobre o mobizap
Trata-se de um aplicativo de mobilidade urbana, que oferece benefícios para a população. Com o objetivo de garantir mais segurança e preços justos a motoristas e passageiros, é a única plataforma administrada pela gestão pública (Prefeitura de São Paulo). O mobizapSP conta com taxa fixa de administração de 10,95% para o motorista, monitoramento de todos os veículos em tempo real, e não tem a tarifa dinâmica para o passageiro. O mobizapSP pode ser acessado via aplicativo disponível para Android e iOS.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp