06/03/2023 às 14h18min - Atualizada em 07/03/2023 às 00h40min

Estados Unidos destino preferido para novos caminhos profissionais

SALA DA NOTÍCIA Sarah Ramires Cortez - SK Comunica
Perguntar como morar nos Estados Unidos é muito abrangente. Cada um tem seus objetivos, seus desejos e suas preferências. Os motivos que levam o brasileiro a querer viver na América vão desde a falta de perspectiva atual ao desejo de novas oportunidades na vida.
Pesquisas atuais mostram que jovens entre 16 e 29 anos cada vez mais expressam o desejo de imigrar, e um dos principais destinos inclui os Estados Unidos. Este desencanto com o país é por conta da falta de produtividade, desigualdade e situação política. Há quem ainda tenha o desejo, mas ao mesmo tempo não está seguro por conta da burocracia com documentação e desafios financeiros (ainda mais saindo do real para o dólar).
A tão sonhada “vida melhor” também está levando famílias inteiras a deixar o país em busca de um futuro melhor para seus filhos, principalmente.
Mas como chegar ao seu destino, atingir seu alvo, conquistar sua meta. Há de se ter em mente uma jornada trabalhosa, que vai requerer paciência, conhecimento, objetividade, amabilidade e persistência.
Primeiramente é preciso identificar a qualificação. São mais de 180 vistos no mundo imigratório dos Estados Unidos. Segundo a advogada Ingrid Domingues McConville, com 28 anos de experiência em imigração, com um bom planejamento é possível traçar uma estratégia de imigração adequada a cada pessoa ou família. Muitas vezes uma pessoa acha que é elegível para um tipo de visto e quando analisada minuciosamente, se descobre que a qualificação leva a outro caminho.
Com uma boa conversa, boa orientação, boas dicas e bom direcionamento de um advogado especializado em Imigração, é possível planejar a sua ida aos Estados Unidos, pois mesmo que no momento a pessoa não seja elegível, dá para se preparar, planejar, se programar para imigrar.  Lógico que leva um bom tempo, mas bem feito valerá a pena, valerá o esforço para conseguir a tão desejada oportunidade de uma mudança de vida.
"O sonho americano” já se tornou possível para muitas pessoas. Ë só seguir os passos corretos, um a um, e o caminho vai se trilhando até a chegada triunfal.
Deseja saber mais sobre o assunto entre no   https://instagram.com/dmvisalaw?igshid=YmMyMTA2M2Y=
 * Ingrid Domingues-McConville fundou a DM VISA LAW - Domingues McConville, P.A. em 1995.  É membro da Ordem dos Advogados da Flórida desde 1995 e membro do Tribunal Distrital dos Estados Unidos, Distrito Sul da Flórida.  Ingrid obteve seu diploma de graduação em Psicologia pela Universidade de Miami em Coral Gables, Flórida e seu diploma de Direito pela Cleveland-Marshall College of Law em Cleveland, Ohio. Com 28 anos de experiência em Direito de Imigração, Ingrid representou clientes em todo os Estados Unidos e no mundo, tanto em questões de imigração empresarial quanto familiar.  Ajudou empresas e indivíduos a obterem vistos e residência permanente nos Estados Unidos. Ingrid desempenha um papel de liderança significativo na comunidade brasileira no sul da Flórida e em todos os Estados Unidos, fornecendo orientação e aconselhamento jurídicos muito necessários.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp