28/02/2024 às 20h08min - Atualizada em 29/02/2024 às 00h12min

Natuzzi Editions ressalta o design clássico atemporal no sofá Baltimora

Agatha Antunes
Natuzzi Editions - Sofá Baltimora - Natuzzi Design Center (crédito: divulgação)
Inspirado nas formas limpas e definidas da arquitetura que abriga o Aquário Nacional, edifício mais emblemático da grande cidade litorânea, o sofá Baltimora se destaca pela linearidade que faz dele um clássico contemporâneo perfeito em qualquer tipo de living.

O design limpo do acabamento traseiro permite posicioná-lo em qualquer espaço do ambiente e seus assentos aconchegantes escondem uma poltrona reclinável Dual Power. Os apoios de cabeça e para os pés são ajustáveis separadamente - acionados por um botão na parte externa do apoio de braço -, que nos assentos sem braços é revestido em couro e pode ser camuflado entre eles.

Disponível em couro ou tecido, tem pés emoldurados em madeira que se desenvolvem ao longo de toda a profundidade do apoio de braço, com acabamento em nogueira ou wengé.

Sobre Natuzzi
Natuzzi, grife criada no ano de 1959, em Santeramo in Colle, província de Bari, é reconhecida como a maior marca italiana de decoração do mundo. Com presença global, conta com sete fábricas, 12 escritórios e mais de 1.200 pontos de venda espalhados em 125 países. No Brasil e América Latina atua com duas marcas Natuzzi Italia e Natuzzi Editions.

Com produtos que são sinônimo de conforto, design de vanguarda e qualidade incomparável, a Natuzzi produz peças de alto valor e história, que primam pelo trabalho minucioso e quase artesanal, mesclado à mais alta tecnologia de produção e design de ponta.

www.natuzzi.com.br

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp