26/02/2024 às 14h14min - Atualizada em 27/02/2024 às 00h03min

Flix lança serviço de ônibus na Índia, continuando sua trajetória de crescimento

Redação
Divulgação

Flix, líder global em tecnologia de viagens para transporte acessível e sustentável, anuncia seu lançamento na Índia. A empresa procura agregar valor ao mercado local de ônibus, implementando seu modelo de negócio baseado em tecnologia para oferecer viagens de ônibus seguras, confiáveis e convenientes. As primeiras viagens estão programadas para ocorrer a partir de 6 de fevereiro, conectando 46 cidades com Delhi como centro das operações.

Com um mercado estimado em 30 bilhões de euros*, a Índia é o segundo maior mercado de ônibus do mundo*, proporcionando um enorme potencial para a Flix. As reservas online de viagens de ônibus estão crescendo significativamente*, sendo o momento certo para a Flix apresentar sua própria plataforma tecnológica. A empresa não se concentrará apenas na padronização e segurança, mas também no aproveitamento da tecnologia para agregar valor a um mercado onde os ônibus constituem a espinha dorsal do transporte para milhões de viajantes.

“Ao trazer a FlixBus para a Índia, estamos nos inserindo no segundo maior mercado de ônibus do mundo e a expandir a nossa rede para o Sul da Ásia, apenas quatro meses depois de termos expandido para o Chile – afirma André Schwämmlein, cofundador e CEO da Flix. Este é um grande passo para o Flix. Continuamos o nosso caminho de crescimento rentável e acrescentamos um 43º país ao nosso portfólio, através da implementação do nosso modelo de negócio que se baseia em parcerias com operadores locais. Estou confiante de que a Flix proporcionará aos indianos um novo padrão de viagem, possibilitado pela tecnologia, que é conveniente, confiável e coloca a segurança rodoviária no centro da sua oferta. Como em todos os mercados em que atuamos, almejamos a liderança de mercado”.

A partir de 6 de fevereiro, a Flix conectará 46 cidades indianas, incluindo Ayodhya, Lucknow, Dehradun, Manali e Jodhpur, em 59 paradas e mais de 200 conexões diárias. Na próxima etapa, a empresa buscará expandir sua oferta em Delhi e lançar suas primeiras conexões no sul do país. Até então, a FlixBus formou parcerias com cinco empresas de ônibus locais sediadas em Delhi.

A Flix está respondendo às condições do mercado local e à procura dos clientes com uma série de serviços dedicados para oferecer a todos os viajantes de ônibus a experiência de viagem segura e confortável que a Flix já oferece em 42 outros mercados em todo o mundo. Na Índia, a empresa coloca um forte foco na segurança rodoviária e trabalha com uma equipe de controle e resposta de tráfego 24 horas por dia, 7 dias por semana. Cada ônibus, com no máximo três anos de idade, é equipado com vários recursos de segurança e conta com um anfitrião profissionalmente treinado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp