23/02/2024 às 14h51min - Atualizada em 24/02/2024 às 00h02min

Água mineral São Lourenço expande sua atuação cultural com apoio ao Teatro J. Safra, em São Paulo

A marca passa a ser a água oficial de um do teatro da capital paulista

Redação
Divulgação

A São Lourenço, marca de água mineral da Minalba Brasil, é a mais nova patrocinadora oficial do Teatro J. Safra, palco de destaque na cena cultural da cidade de São Paulo.

Com o apoio, a marca expande sua presença em ações de cultura e entretenimento, proporcionando hidratação de qualidade aos seus consumidores nos mais diferentes momentos de suas vidas.

“Já temos uma presença sólida no mercado de águas minerais. Agora, queremos alcançar ainda mais espaços, inserindo a São Lourenço em novas propostas e ambientes de qualidade, solidificando sua presença em variados aspectos da rotina do consumidor”, afirma Christina Larroudé, diretora de marketing da Minalba Brasil. 

No final de semana que marca o início dessa parceria, se apresentam Sylvia Bandeira e Mauricio Baduh com o espetáculo inédito “Um Romance Inventado”. Na sexta (23), às 21h; sábado (24), às 20h, e domingo (25), às 19h. Já no início de março, é a cantora Luiza Possi que celebra 20 anos de carreira no palco do Teatro J. Safra.

Mais informações sobre sua programação e a venda de ingressos através do site https://www.teatrojsafra.com.br/index.html. O Teatro J. Safra fica na Rua Josef Kryss, nº 318, na Barra Funda, São Paulo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp