23/02/2023 às 14h57min - Atualizada em 07/03/2023 às 00h35min

Empresa de climatização investe em rebranding

Star Center lança nova marca

SALA DA NOTÍCIA MP & ROSSI COMUNICAÇÕES
Como forma de fortalecer ainda mais a sua presença no setor de refrigeração e ar condicionado, a Star Center Climatização, que faz parte da holding GRSC ao lado das empresas DuctAir (fabricante de dutos) e Star Center Service (manutenção de sistemas de climatização), acaba de lançar sua nova marca.

De acordo com o diretor Edson Alves Junior, o processo de reposicionamento de marca não só efetuou uma mudança visual, mas também teve a finalidade de resgatar a essência da marca e o novo posicionamento estratégico, alinhado aos valores da empresa e à inovação constante.

No mercado desde 1986, a Star Center consagra-se entre as cinco maiores empresas do setor de climatização, sendo referência em obras de engenharia especial e inovação tecnológica para o segmento.

“Com mais de 3 décadas de solidez e reconhecimento no mercado nacional, compreendemos que esse era o momento de inovar a marca e reafirmar para todos os nossos stakeholders, que a inovação faz parte do DNA da Star Center. A nova marca foi criada com o intuito de desenvolver uma grande sinergia com o público-alvo, possui simplicidade e rápida absorção visual, com design moderno, sutil e humano”, detalha o executivo.

Para marcar os 35 anos de sua presença no mercado, no fim do ano passado, a Star Center mudou suas instalações para uma área com 8.000 metros quadrados na Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel, 2.545 – Centro - Diadema. No espaço estão centralizadas as áreas técnicas e administrativa das três empresas e mais de 600 funcionários.  

Reconhecimento

Com atuação em vários estados do país, a Star Center trabalha com projetos e instalações de sistemas de climatização e, entre os diversos empreendimentos que levam a sua assinatura estão o Edifício ECO Berrini (SP), primeiro edifício certificado LEED Platinum no Brasil; Templo de Salomão (Brás-SP); Hotel Unique, no Ibirapuera (SP); Data Center do Banco Santander, no Polo de Alta Tecnologia (Campinas), primeiro Data Center Tier IV da America Latina e o Complexo Hospitalar Unimed Rio (Rio de Janeiro), primeiro hospital com certificação LEED do Brasil. 

A qualidade técnica de todas as suas obras foram reconhecidas ao longo dos anos através de 15 premiações consecutivas do Prêmio Destaques do Ano Smacna Brasil, um dos mais importantes do segmento de climatização, que visa reconhecer e homenagear as empresas e personalidades que se destacam no setor de tratamento de ar condicionado e de climatização.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp