23/02/2024 às 17h22min - Atualizada em 24/02/2024 às 00h00min

Startup de retail media está investindo 20% de seu faturamento em tecnologia

Uma de suas principais soluções é o sistema de cashback que permite empresas receberem por anúncios veiculados

MGA Press
freepik
 

O mercado de retail media está em constante evolução no Brasil, com empresas buscando se adaptar e aprimorar suas estratégias nesse novo formato de mídia no mercado.  

Segundo a pesquisa Retail Media Insights, conduzida pela startup Newtail em colaboração com a Bornlogic e DP6, 79% das agências de marketing já estão ativamente envolvidas com retail media, demonstrando um reconhecimento generalizado da importância desse canal de comunicação para as marcas.

Com uma grande parcela já operando nesse espaço e buscando formas de aprimorar suas estratégias, a pesquisa revela um cenário promissor para o futuro do retail media no mercado brasileiro.

Diante desse cenário, a InfyMedia empresa que oferece abordagens inovadoras e soluções personalizadas está se consolidando no segmento com uma abordagem que redefine a experiência e fideliza seus usuários. 

A empresa trouxe uma nova perspectiva à mídia indoor, combinando entretenimento, publicidade e recompensas para oferecer novas experiências aos clientes. 

Indo além do áudio convencional, a empresa incorpora elementos visuais, olfativos e de comunicação para proporcionar uma imersão completa aos consumidores, fomentando assim o engajamento e fortalecendo os laços entre marcas e consumidores.

Uma das principais inovações da InfyMedia é a introdução do sistema de cashback, permitindo que empresas veiculem anúncios de parceiros da indústria e recebam recompensas adicionais. 

Eduardo Di Napoli, CEO da InfyMedia comenta que esse modelo transforma a mídia interna em uma ferramenta lucrativa, aumentando o valor percebido pelos clientes e impulsionando a rentabilidade dos negócios.

A empresa tem estabelecido parcerias significativas com marcas como Banco Santander, Bluefit e Unidas, implementando o Plano Hits, oferecido pela marca. A utilização da música ambiente tem demonstrado impactos positivos no comportamento dos consumidores, no engajamento dos funcionários e na qualidade geral da experiência do cliente.

Outro aspecto relevante das soluções da InfyMedia é o Plano Royalty Free, que tem sido adotado por empresas como Lojas TACO, WeWork, Lojas Cattan, Tumelero, Telhanorte, TNG, Mobly, entre outras. Este plano oferece música ambiente personalizada e elimina a necessidade de pagar taxas ao ECAD, resultando em economia para as empresas parceiras e contribuindo para uma experiência mais agradável para os clientes.

‘’Pensando em inovações e soluções no mercado, estamos investindo 20% do nosso faturamento anual para trilhar estratégias de desenvolvimento no mercado de retail media’’, finaliza Eduardo. 

Sobre a InfyMedia

A InfyMedia, anteriormente conhecida como RadioSparx, é uma empresa dedicada a ajudar outras empresas a aproveitarem todos os sentidos a seu favor para interagir, entreter, estimular e inspirar os consumidores dentro de suas lojas, espaços físicos e além. Com uma abordagem inovadora e soluções personalizadas, a marca está comprometida em fornecer serviços de qualidade que impulsionam a experiência do cliente e promovem o crescimento dos negócios.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp