22/02/2023 às 12h00min - Atualizada em 06/03/2023 às 00h03min

Cantora lança perfil na Privacy com conteúdo de backstage e ensaios sensuais

Nath Fischer chega à plataforma para quebrar tabus, realizar sonhos e se aproximar dos fãs

SALA DA NOTÍCIA Sandra Santos
https://kr2comunicacao.com.br/
Divulgação
 

Sucesso no cenário de trapfunk brasileiro, Nath Fischer, integrante do grupo Hyperanhas, estreia seu perfil na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina, na próxima terça-feira (07). Dona de singles com milhões de reproduções nas plataformas de áudio, a trapper promete conteúdos diferentes e muito ensaio sensual. 

 

Natural de Rio Claro, interior de São Paulo, Nath vive seu auge na carreira ao lado de Andressinha no grupo Hyperanhas. “Participar do Lollapalooza e do Rock in Rio, em 2022, foi um sonho. Uma experiência muito louca, aquele sonho que a gente nem imagina que um dia vamos concretizar. Eu lembro a sensação de subir no palco e ver aquele tanto de pessoas. Surreal”, lembra a trapper.  

Cantando desde 2019, o grupo Hyperanhas carrega a bandeira do empoderamento feminino e de estar inserido no movimento do Trap que, historicamente, é predominantemente dominado por homens. “A gente está lá e falamos muito sobre liberdade de expressão, de igualdade de gênero e que as ‘minas’ também podem fazer tudo que os caras falam e fazem. Nós estamos lutando para quebrar todo tipo de tabu e preconceito do jeito que podemos”, comenta Nath. 

A ideia de criar o perfil na Privacy busca seguir essa linha de pensamento do grupo. “Eu resolvi entrar na plataforma exatamente por querer quebrar tabus e a Privacy casa com o meu discurso de liberdade de expressão, de fazer aquilo que quero e ser livre da minha maneira. A plataforma representa para mim mais uma porta de entrada para a realização de mais sonhos. Combina com o meu estilo de vida, com o meu discurso e com aquilo que eu acredito”, diz. 

Sobre os conteúdos, a cantora promete usar o perfil para contar histórias, falar sobre backstage e caprichar nos ensaios sensuais. “Quero que minha conta funcione para mais de um tipo de público e seja uma alternativa para que os meus fãs se sintam mais próximos de mim”, finaliza. 

A assinatura do perfil custa R$ 69,90 por mês. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito e débito, boleto e PIX. A Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo. 

 

Sobre a Privacy 

Fundada em 2020, a Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo. A empresa atua como uma rede social, por assinatura, para os criadores de conteúdo venderem materiais exclusivos. Hoje, a empresa já atingiu mais de 1 bilhão de acessos desde a sua fundação e contabiliza mais de 150 milhões de usuários e conta com mais de 100 mil influenciadores. A forma de pagamento é um diferencial da empresa, que aceita cartões de crédito, débito e PIX.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp