14/02/2023 às 11h18min - Atualizada em 06/03/2023 às 00h03min

Valentine's Day: Confira sete dicas de filmes para assistir nesta data

O UOL Play preparou uma seleção com as melhores produções românticas para curtir com o mozão

SALA DA NOTÍCIA UOL

O dia 14 de fevereiro é uma data importante para quem está apaixonado. Hoje, é comemorado o Valentine´s Day e nada melhor do que sair para jantar, planejar uma surpresa, realizar declarações, comprar um presente especial e claro, finalizar as comemorações com um bom filminho para terminar o dia com muito romance.

Pensando nisso, o UOL Play, plataforma de streaming do UOL, separou uma lista com sete produções clássicas de romance e comédia romântica que não podem faltar neste dia: 

Simplesmente Acontece – 2014

Dirigido por Christian Ditter, este filme conta a clássica história entre dois melhores amigos que se apaixonam. Alex (Sam Claflin) e Rosie (Lily Collins) cresceram juntos em Londres, compartilhando todas as experiências, dificuldades e claro, alegrias. Porém, tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos em outro país. Separados, seus caminhos são outros, porém sempre conectados. Diferente do título, esta história de amor e superação não simplesmente acontece e o final nos surpreende.

P.S. Eu Te Amo – 2007

Uma produção para quem gosta de chorar! A direção do filme romântico e melancólico de Richard LaGravenese, conta a trajetória de Holly (Hilary Swank) e Gerry (Gerar Butler) a partir de cartas de amor escritas por Gerry antes de sua morte. As correspondências, sempre assinadas com P.S. Eu te amo, mantém Holly presa ao passado, porém, ao mesmo tempo, lhe dá forças para seguir em frente com a dor da sua perda e com as saudades que permanecem em seu coração.

Amizade Colorida – 2011

Uma das comédias românticas queridinhas do público, dirigida por Will Gluck, conta, de forma descontraída e divertida, o acordo entre Jamie (Mila Cunis) e Dylan (Justin Timberlake) de realizarem uma “amizade colorida”, ou seja, se relacionarem sexualmente, porém sem envolvimentos emocionais. Porém, ao longo da história, o inesperado acontece e envolve o público de todas as formas possíveis.

Hitch - Conselheiro Amoroso – 2005

Alex Hitchens (Will Smith), trabalha como consultor de relacionamentos e ao longo da história, se mostra desesperançoso em relação ao amor e então, é contratado para ajudar um tímido contador a conquistar a mulher dos seus sonhos. Porém, Alex acaba se apaixonando por uma jornalista e corre o risco de ter sua identidade revelada e seu coração aberto. A produção que faz rir e ao mesmo tempo chorar, é dirigida por Andy Tennant.

Um amor para recordar – 2002

Para finalizar com chave de ouro e com muitas lágrimas, o filme dirigido por Adam Shankman, mostra a história de Landon Carter (Shane West), um jovem delinquente do ensino médio que é obrigado a ser o tutor de uma escola de baixa renda. Lá, ele conhece Jamie (Mandy Moore), a filha do pastor, no qual ele tem vergonha e desprezo. Porém, durante a história, ambos se apaixonam e são impactados um pelo outro pelo resto da vida.

Com uma solução robusta, o UOL Play combina a variedade de canais da TV por assinatura com toda a facilidade e customização da experiência do streaming. A plataforma conta com um acervo de produções proprietárias e exclusivas do UOL, filmes e séries, programação infantil e esportiva, além do conteúdo de canais lineares como Warner Channel, Sony Channel, History, AXN, BandNews, BandSports, MTV, entre outros. As opções de planos são: Cinema (R$69,90) e Light (R$24,90), além da promoção do plano Cinema com 1 mês grátis de HBO Max.

Para assistir esses e outros clássicos, acesse o link.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp