07/02/2024 às 11h27min - Atualizada em 09/02/2024 às 04h07min

Em parceria com Hemorio, Carioca Shopping realiza campanha de doação de sangue

Além de incentivar o ato de doar, a ação vai reforçar o estoque do hemocentro

Canal A Comunicação
https://cariocashopping.com.br/
Divulgação
No dia 8 de fevereiro, o Carioca Shopping vai realizar uma ação de doação de sangue, em parceria com o Hemorio. A equipe de saúde fará as coletas em uma sala exclusiva e equipada, localizada no 2° piso, próximo à Estácio. O objetivo da ação é incentivar a doação e reforçar o estoque do hemocentro, que durante o período do carnaval tem uma baixa no número de doações e aumento no número de demandas.

O atendimento será por ordem de chegada, das 10h às 16h. O espaço tem capacidade para atender até 120 doadores por dia. Para doar, é preciso ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50kg e estar bem de saúde. Os voluntários deverão apresentar um documento de identidade oficial com foto. Não é necessário estar em jejum, apenas evitar alimentos gordurosos nas quatro horas que antecedem a doação, e não ingerir bebidas alcoólicas 12 horas antes. Jovens com 16 e 17 anos só podem doar com autorização dos pais ou responsáveis legais. O modelo da autorização pode ser retirado no site do Hemorio.

Para mais informações, o candidato pode ligar gratuitamente para o Disque Sangue (0800-282-0708), que esclarece os pré-requisitos e dúvidas, além de informar o endereço das outras unidades de coleta distribuídos pelo estado. O atendimento pelo telefone funciona de segunda a domingo, incluindo feriados, das 7h às 18h.

Serviço: Doação de sangue no Carioca Shopping
Data: 8 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 10h às 16h
Local: 2° piso, próximo a Estácio
O Carioca Shopping fica na Avenida Vicente de Carvalho, 909 - Vila da Penha, Rio de Janeiro
Mais informações https://cariocashopping.com.br/


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp