30/01/2024 às 13h29min - Atualizada em 31/01/2024 às 00h08min

Termina hoje período de inscrição para contratação de professores das escolas estaduais

Etapa de cadastro foi prorrogada até às 18h; podem concorrer candidatos inscritos e classificados no concurso público realizado no de agosto

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/periodo-de-inscricao-para-contratacao-de-professores-das-escolas-estaduais-termina-hoje/
A primeira etapa é a de cadastro e segue aberta na Secretaria Escolar Digital

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) estendeu até esta terça-feira (30) o cronograma de atribuição de classes e aulas para o ano letivo de 2024 aos candidatos à contratação e docentes já contratados. A primeira etapa é a de cadastro e segue aberta até as 18h de hoje na Secretaria Escolar Digital (www.sed.educacao.sp.gov.br).

Podem participar do processo candidatos inscritos e classificados no concurso público para provimento de cargo de professor de Ensino Fundamental e Médio, realizado no último mês de agosto pela Fundação Vunesp.

No momento da inscrição, o docente deve optar por uma das Diretorias de Ensino previamente indicadas no certame e incluir documentos comprobatórios de formação como, por exemplo, diploma de licenciatura plena e diploma de bacharelado ou tecnólogo.
Após a fase de cadastro, o docente deve ficar atento ao calendário de atribuição de aulas

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post Termina hoje período de inscrição para contratação de professores das escolas estaduais apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp