30/01/2024 às 11h24min - Atualizada em 31/01/2024 às 00h07min

Especialistas debatem ‘as principais estratégias de crescimento para 2024’

Setor de seguros pode crescer 11,7% este ano, segundo estimativa da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg)

Agência Pauta VIP
Programa Profissional de Seguros
divulgação
          Um levantamento recente da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) estima que o mercado brasileiro de seguros pode crescer 11,7% este ano. O cálculo leva em consideração a projeção do Produto Interno Bruto (PIB) de 2,5%. 

          É com base nesse cenário que o programa Profissional de Seguros receberá quatro especialistas, de diferentes áreas, para compartilhar suas estratégias para aproveitar esse bom momento.

          A bancada será formada por Jonathan Perini, coordenador Comercial na TEx; Mylene Souza, CEO da My Marketing; Roberto Schimith, CEO da Insert Seguros; e Silmar Batista, fundador da agência de comunicação Pauta VIP, além dos apresentadores Fabio Sorolla e Marcello Brancacci.

          “O objetivo do nosso programa é contribuir com o crescimento dos negócios e o desenvolvimento pessoal de todos que atuam no ecossistema de seguros. Então, acredito que é muito importante conhecer o que pensam esses especialistas para que todos possam se preparar melhor para aproveitar esse bom momento que vive o nosso setor”, destacou Sorolla.

          O programa Profissional de Seguros é transmitido todas as quintas-feiras, das 18h às 19h, pela da Rádio Exclusiva - a maior web rádio do país (97,9 FM/SP) e pelas páginas do @profissionaldesegurosoficial no Youtube e no Facebook.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp