30/01/2024 às 13h01min - Atualizada em 31/01/2024 às 00h07min

Oitavo maior circo do mundo estreia em Itajubá nesta sexta-feira

O Circo Portugal Internacional ergue suas lonas no Parque da Cidade para curta temporada na cidade mineira, com sessões todos os dias da semana

Redação
Gustavo Bosso

O Circo Portugal Internacional segue encantando os mineiros nesta turnê pelo estado. A próxima cidade a receber o oitavo maior circo do mundo será Itajubá, que vai sediar a luxuosa estreia já nesta semana. O local escolhido foi o Parque da Cidade (Av. Dr. Jerson Dias, 175), que recebe o público pela primeira vez nesta sexta-feira, 02 de fevereiro, às 20h, com atrações para toda a família, como, palhaços, King Kong, Transformers, Homem Bala, o famoso Globo da Morte, que promete hipnotizar os apaixonados pelas artes circenses, com cinco motos ao mesmo tempo, e outros números que impressionam e divertem a plateia.

As sessões serão apresentadas todos os dias da semana, sendo de segunda a sexta, às 20h; sábado, às 17h30 e 20h; e domingo às 15h, 17h30 e 20h. Os ingressos já estão disponíveis pelo site www.circoportugal.com, com valores a partir de R$ 20 e quatro opções de espaços para a escolha do público.

Mais de 900 toneladas de equipamentos foram deslocadas para Itajubá, com destaque para a lona, fabricada na Itália, com materiais que proporcionam conforto térmico e acústico. O público tem visão privilegiada ao picadeiro de qualquer ponto do circo. O espaço conta ainda com iluminação em led, banheiros climatizados e ampla praça de alimentação com as delícias típicas do picadeiro.

O produtor do Circo Portugal Internacional, Teófilo Primo, revela com entusiasmo a sua satisfação ao levar o espetáculo para a cidade. "Itajubá terá não apenas um circo, mas um espetáculo que vai mexer com as emoções e criar memórias inesquecíveis, unindo tradicionalismo encantador do autêntico circo à tecnologia e modernidade que chamam a atenção da garotada", afirma.

Circo Portugal Internacional

Na cidade de Braga, em Portugal, um grupo de artistas se reuniu para fazer sua primeira apresentação nos cassinos de Estoril, onde foram calorosamente aplaudidos. A partir de então nasceu o Circo Portugal que conquistou plateias por toda a Europa e nas Américas, chegando ao Brasil por volta do ano de 1890. Hoje, se apresenta em todo o Brasil e em países da América do Sul, estando em sua 7ª geração e consolidado como o oitavo maior do mundo.

 Siga nas redes sociais

- Instagram: @circoportugal

- Facebook: facebook.com/circoportugalinternacional  

- TikTok: @circoportugal

- Youtube: youtube.com/@circoportugalinternacional

 

Serviço

Circo Portugal Internacional em Itajubá

Local: Parque da Cidade (Av. Dr. Jerson Dias, 175)

Estreia: 02 de fevereiro, sexta-feira, às 20h

Ingressos: a partir de R$ 20 por meio do site www.circoportugal.com ou na bilheteria do circo

 

Sessões:

Segunda a sexta: 20h

Sábados: 17h30 e 20h

Domingo: 15h, 17h30 e 20h


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp