30/01/2024 às 11h35min - Atualizada em 31/01/2024 às 00h01min

Vevo apresenta US Media como sua parceira de vendas de publicidade no Brasil e América Latina

Gabriella Visciglia
Divulgação

São Paulo, janeiro de 2024 - A US Media, líder em soluções de mídia na América Latina, e a Vevo, a principal rede de vídeos musicais do mundo, anunciaram hoje sua parceria de vendas de publicidade. No acordo, a US Media será a representante de vendas para o inventário de anúncios da Vevo no México, Brasil, Argentina, Colômbia, Chile e Peru. A US Media também venderá em nome da Vevo pan-regionalmente a partir de Miami.

 

A colaboração entre a US Media e a Vevo destaca o potencial do mercado audiovisual, já que a Vevo possui mais de 800.000 vídeos musicais e distribuição em mais de 35 plataformas de TV conectada (CTV) em todo o mundo, além dos principais players no Brasil, como Google TV, Apple TV, Samsung TV, Foxxum e Netrange. Isso oferece às marcas que desejam inovar suas estratégias de publicidade a possibilidade de atingir os consumidores latino-americanos por meio do conteúdo dos artistas mais influentes, como Beyoncé, Taylor Swift, Shakira, Anitta, Lauana Prado, e Dilsinho. 

 

Bruno Almeida, CEO da US Media, comentou: "Unir forças com a Vevo, uma marca que acumula mais de 25 bilhões de visualizações mensais, amplia significativamente as possibilidades de publicidade para nossos clientes. Essa parceria representa um avanço estratégico que alavanca o imenso alcance e a qualidade do conteúdo da Vevo".

 

"Os clipes musicais oferecem aos anunciantes um ambiente poderoso e eficaz para se conectar com milhões de consumidores, e a Vevo é o lar desta forma de arte que apresenta as maiores estrelas do mundo, desde ícones da música latina até os mais novos criadores de tendências", disse Rob Christensen, EVP, Global Sales, Vevo. "Com a US Media, os anunciantes agora têm acesso fácil e direto para comprar o conteúdo mais procurado da Vevo, incluindo as estreias mais esperadas, os lançamentos mais amados, conteúdo original e apresentações ao vivo. Estamos entusiasmados em trabalhar com um novo parceiro de vendas de anúncios localizado na região, com experiência e relacionamentos locais, que irão contribuir para o nosso crescimento nos países latinos de forma contínua."

 

"Os esforços de monetização da Vevo nesta região refletem a força e a amplitude da nossa oferta, com a música latina sendo um dos gêneros mais assistidos em nossa rede. Do funk brasileiro ao regional mexicano e ao reggaeton, os fãs podem desfrutar de uma variedade de artistas latinos na Vevo", acrescentou JP Evangelista, SVP, Content, Programming & Marketing da Vevo. "Além disso, estamos expandindo a programação CTV da Vevo e a distribuição em toda a América Latina para oferecer a experiência de vídeo musical na maior tela da casa. O CTV é um espaço empolgante e em expansão, onde estamos crescendo e oferecendo exposição adicional para artistas e anunciantes".

 

A Vevo é uma rede multinacional de vídeos musicais com suporte de anúncios, mantendo a maior rede de canais de vídeos musicais no YouTube, bem como um aplicativo gratuito e canais lineares disponíveis em Smart TVs e outros serviços de CTV. Na América Latina, o Brasil e o México são os maiores mercados para a Vevo, com mais de 76 milhões e 58 milhões de espectadores mensais, respectivamente.

 

A US Media oferece serviços de exclusividade para agências e anunciantes em mídia e plataformas como Tinder, WeTransfer, TechTarget e Fandom. A Vevo passa a ser o sexto parceiro de vendas diretas de anúncios da US Media na América Latina, fortalecendo seu portfólio. A empresa permanece na vanguarda como uma oferta de plataforma alternativa para planos de mídia, expandindo seu portfólio de clientes para oferecer estratégias inovadoras e criativas que geram resultados efetivos para as marcas.

 

Sobre a Vevo 

A Vevo é a principal rede de vídeos musicais do mundo, conectando um público global cada vez maior a conteúdo de vídeo musical de alta qualidade há mais de uma década. Fundada pela Universal Music Group e pela Sony Music Entertainment em 2009, a Vevo oferece aos fãs de todo o mundo uma vasta gama de conteúdo premium para escolher, exibindo videoclipes oficiais ao lado de uma linha em constante desenvolvimento de apresentações ao vivo e programação original inovadora. Dos maiores astros aos novos talentos em ascensão, a Vevo oferece um incomparável apoio promocional cruzado a artistas de todo o espectro musical, em todas as fases de suas carreiras.

 

A Vevo evoluiu consistentemente na última década para liderar o cenário atual de mídia em constante mudança, adotando parcerias com várias plataformas de distribuição líderes para oferecer conteúdo extraordinário em ambientes com suporte de anúncios. Com mais de 25 bilhões de visualizações na televisão, no computador e em dispositivos móveis todos os meses, a Vevo leva os vídeos musicais para o mundo - quando, onde e como os fãs quiserem.

 

O Vevo está disponível no YouTube, Samsung, Samsung TV Plus, Roku, Pluto TV, Amazon Fire TV, Amazon Echo Show, Amazon Freevee, Apple TV, Comcast (Xfinity X1 e Xfinity Flex), VIZIO, Sky (NowTV e SkyQ), Foxxum, XITE, NetRange, Redbox, Virgin Media, Xumo, Telstra, Foxtel, Fetch, Rogers, Shaw, Local Now, Google TV, Android TV, Cox, ViX, Plex, Hulu Live e Vewd.

 

Sobre a US Media: 

A US Media é um hub de meios na América Latina, criado em 2003, por Bruno Almeida, e oferece soluções inteligentes para criar conexões de valor entre marcas e audiências. A marca conta com serviços de publicidade de ponta a ponta que vão desde a revenda de espaços publicitários à otimização de campanhas em múltiplas plataformas. Além disso, também oferece desde a compra de mídia internacional em todo o mundo até a facilitação de transações financeiras entre países. Em seu portfólio, conta com a representação exclusiva de vendas de anúncios para TechTarget, Tinder, WeTransfer e Fandom. 

 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp