29/01/2024 às 10h51min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h02min

Sem Parar cria estratégia de campanha OOH hiperregionalizada, que se conecta com as necessidades das pessoas onde quer que elas estejam

Marca se apropria dos espaços de urbanos em uma comunicação dinâmica e mais emocional, que apresenta o Novo Sem Parar e direciona os clientes como aproveitar as comodidades da tag em seus trajetos pela cidade Campanha foi produzida de forma geolocalizada, dialogando com os contextos locais de cada zona de São Paulo, e prevê impactar metade da população da capital

Assessoria de imprensa Sem Parar
Divulgação
Sem Parar, ecossistema de mobilidade focado em veículos, iniciou nas ruas de São Paulo uma estratégia de comunicação digital out-of-home para fortalecer sua conexão com as pessoas e seu amplo portfólio de serviços. Estruturada de forma hipergeolocalizada, a campanha explora, em mais de 840 displays de comunicação, as peculiaridades de cada zona da cidade e propõe um diálogo mais íntimo com clientes da marca, seja na região onde moram ou durante seus trajetos pela cidade.  
 
De acordo com a empresa, a ideia da campanha foi dar visibilidade a esse novo momento da marca, que passou por um processo de rebranding recentemente, e fortalecer de forma racional o amplo portfólio de serviços e soluções do Novo Sem Parar, que reúne a maior rede credenciada de usos da tag na cidade e, também, novos serviços, como os seguros e assistências Sem Parar. Além do uso do Sem Parar no contexto urbano, a campanha também apresenta a versatilidade de seu SuperApp, que reúne mais de 30 serviços exclusivos, que convergem todo o conceito da marca de propor que as pessoas vivam livres e em movimento.  
 
Para além da publicidade, a nova campanha traz uma experiência visual que ganha vida nos espaços urbanos mais movimentados, sempre com uma abordagem personalizada e que se integra de forma harmônica com o contexto local, inclusive se apropriando das particularidades de expressões e gírias dos bairros paulistanos. Por exemplo, na região da Faria Lima, os recados são: “Faria Limers, o Sem Parar faz parte do seu dia a dia’’, “A trabalho, laser ou de patinete. O novo Sem Parar está com você’’ ou “Estacione no shopping aqui ao lado com Sem Parar”. Quem passar pela Praça Charles Muller, será impactado pela frase: “Aceito em mais de 300 lugares na Zona Sul’’, no relógio de rua, já na Avenida Angélica, a mensagem sugestiva: “Sem Parar até para pagar nesse Mequi” estará em destaque no abrigo de ônibus.
 
No total, serão mais de 40 comunicações dialogando com as pessoas de todas as zonas de São Paulo, em anúncios animados e estáticos.

“Quando pensamos em um contexto urbano, agilidade e eficiência são atributos muito importantes. Essa nova campanha, além de marcar esse Novo Sem Parar, se apropria dessa dor do cliente e propõe um mapeamento que ajude o motorista a se guiar pelo seu caminho tomando sempre a melhor decisão para suas necessidades, sejam elas abastecer seu veículo, comer algo no drive-trhu ou achar um estacionamento próximo”, explica Catharina Donato, gerente de Marketing do Sem Parar. “Estamos por toda cidade, na próxima esquina, nas estradas... ao indicar onde nossos clientes podem aproveitar sua tag, criamos um laço emocional que une o Sem Parar à forma única como cada pessoa vivencia a cidade de São Paulo”, conclui. 
 
A campanha foi desenvolvida pela Jotacom, agência digital do Sem Parar. 

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp