29/01/2024 às 13h33min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h00min

Celto Laudos completa 15 anos de mercado

Empesa e passa a utilizar a Inteligência Artificial na emissão de laudos de tomografia e radiografia odontológica a distância

Aline Lourenço
Thiago Marcos,diretor da Radio Memory, e Alexandre Beckler, diretor da Celto Laudos. / Divulgação
O avanço da tecnologia tem trazido inúmeros benefícios para a área da saúde, especialmente no que diz respeito à medicina diagnóstica. O segmento de Imaginologia, por exemplo, obteve grandes avanços nos últimos anos, e o maior deles foi a emissão de laudos a distância – antes emitidos apenas in loco. E, foi justamente uma empresa mineira que deu o pontapé inicial para a evolução desse mercado. Vislumbrando a oportunidade, e principalmente a carência na área odontológica por agilidade na emissão e entrega dos laudos às clínicas, o Centro de Excelência em Laudo de Tomografia Odontológica (CELTO Laudos) foi pioneiro no Brasil a se especializar na emissão, a distância, em até 24 horas de laudos em tomografia e radiografia, além de traçado cefalométrico odontológico. 

A empresa, que completa 15 anos de fundação em 2024, soma parceiros em todo o território nacional e apresenta mais uma novidade ao mercado: passa a utilizar, também de forma pioneira, a Inteligência Artificial (IA) na emissão de laudos. “Não poderíamos ficar de fora do que há de mais moderno no mercado. Estamos investindo pesado em tecnologia de ponta para ampliar nossa capacidade produtiva e otimizar ainda mais nossa prestação de serviço, sem perder a qualidade que se tornou nossa marca registrada no segmento”, afirma Alexandre Beckler, diretor da Celto. 

A novidade, que vai revolucionar a prática odontológica, utiliza a inteligência artificial, por meio de um programa desenvolvido pela Radio Memory, empresa parceira da Celto Laudos e primeira a utilizar a tecnologia no Brasil. O software vai analisar, de forma ainda mais detalhada, as radiografias, gerando relatórios pré-diagnósticos, padronizando laudos e diminuindo os prazos de entrega.


Celto: mais de 10 milhões de laudos emitidos nos últimos 15 anos


Fundada em 2009, a Celto é pioneira na emissão, a distância, em até 24 horas, de laudos de tomografia e radiografia, além de traçado cefalométrico odontológico. Nos últimos quinze anos, a Celto emitiu mais de 10 milhões de laudos on-line no Brasil e também em outros países da América Central. 

Excelência, competência e conhecimento técnico são pilares que norteiam o trabalho realizado pela empresa desde a fundação. A Celto oferece soluções customizadas que se adaptam à necessidade de cada cliente  e uma equipe multidisciplinar, altamente capacitada e especializada. “Não cobramos taxa de adesão, taxa mínima e custo mensal pela prestação de serviço. O cliente paga apenas pelo serviço solicitado”, afirma.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp