29/01/2024 às 17h53min - Atualizada em 29/01/2024 às 20h10min

Cantor Blanco White faz única apresentação no Rio de Janeiro

dia 03 de fevereiro, no Teatro Solar de Botafogo

atti comunicacao
ForMusic
divulgacao

O aclamado cantor, compositor e guitarrista britânico Blanco White, conhecido pela sua habilidade singular de fundir melodias do flamenco espanhol com sons andinos, faz apresentação no Rio de Janeiro, no dia 3 de fevereiro de 2024, no Teatro Solar de Botafogo.

Blanco White é o pseudônimo artístico de Josh Edwards, um talentoso músico que encontrou inspiração nas ricas tradições musicais do sul da Espanha e das montanhas andinas. Sua música, uma fusão cativante de flamenco e charango, capturou o coração de ouvintes ao redor do mundo, tornando-o um fenômeno nas plataformas de streaming. Desde o lançamento de seu primeiro EP, 'The Wind Rose', em 2016, até seu mais recente trabalho, 'Tarifa', Blanco White vem conquistando uma legião de fãs com seu som evolutivo e suas letras profundas.

O cantor também fará uma apresentação em São Paulo, no dia 01/02, no Teatro Bravus. Os shows de Blanco White no Brasil prometem ser uma experiência inesquecível, unindo fãs de música ao redor de melodias que atravessam culturas e fronteiras. Garanta seu ingresso na Sympla para uma destas noites memoráveis e seja parte da jornada musical do artista.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp