24/01/2024 às 19h42min - Atualizada em 26/01/2024 às 20h13min

Agencia de Assessoria de Imprensa The Hype Company PR Abre Escritorio em Nova Iorque

The Hype Company PR

Lucas Sousa
https://www.thehypecompanypr.com
HYPE
Empresa de relações públicas The Hype Company está abrindo seu primeiro escritório em Nova York, pois planeja expandir sua lista de clientes no próximo ano.

Fundada pelos graduados em marketing e amigos de faculdade Justin Jay e Alex Lee, a The Hype Company nasceu do desejo dos fundadores por mais transparência e acessibilidade. “Acreditamos que todas as marcas e artistas deveriam ter a oportunidade de obter reconhecimento pelo seu trabalho árduo. Nós os vemos sob uma luz diferente. Quando conversamos com um novo cliente, não vemos cifrões, mas sim alguém com paixão e motivação para fazer com que sua empresa ou marca tenha sucesso e seus sonhos se tornem realidade. Queremos que nossas marcas cresçam e que nossos fundadores vençam. É uma dinâmica de equipe”, afirma um dos fundadores, Justin Jay.
 
A abordagem dos fundadores em relação às relações públicas e ao marketing às vezes pode ser engraçada e inesperada. “Gostamos de fazer as coisas acontecerem e se às vezes isso significa correr alguns riscos, não pensamos duas vezes”, afirma Alex Lee. Eles riem quando se lembram de algumas das campanhas em que trabalharam no passado, especialmente uma que se tornou viral em todo o mundo no início deste ano. A campanha rapidamente se tornou viral em todo o mundo; os fundadores confessam que isso pegou os dois de surpresa e os deixou em um estado de choque que eles só conseguiram rir junto e deixar seguir em frente. “Isso saiu do nosso controle”, diz um dos fundadores, Alex Lee. “Para ser sincero, quando tivemos as nossas reuniões de planeamento, aquela campanha era uma das muitas ideias malucas que tínhamos, mas nas nossas cabeças era inatingível porque era uma propaganda ridícula. Então, quando funcionou, não sei quanto ao Justin, mas para mim pareceu surreal, como se estivéssemos vivendo em uma simulação e eu tivesse acabado de descobrir um código de trapaça. especialmente porque para todos nós não foi tão engraçado assim. Estávamos tão focados em entregar resultados ao cliente que esquecemos como tudo era hilário. Então, quando o mundo inteiro começou a rir, voltamos à realidade e percebemos o quão engraçado isso era, então começamos a rir também. Mas então pensamos: Meu Deus, isso era legal? Vamos para a cadeia?”, diz Alex sobre a campanha de relações públicas. A campanha foi veiculada nos principais meios de comunicação do mundo, como TMZ, Daily Mail, The Telegraph, The Independent, etc.
 
À medida que a empresa se expande, o objetivo é estabelecermo-nos como uma potência de relações públicas, não apenas nos EUA, mas também em todo o mundo. Há muito sigilo e estigma em torno das relações públicas, por isso esperamos tornar as coisas mais transparentes e acessíveis para todos, mantendo a qualidade”, afirma Justin Jay.
 
A empresa também planeja abrir pelo menos mais três escritórios no próximo ano, sendo Miami, Dubai e Londres.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp