26/01/2024 às 12h33min - Atualizada em 26/01/2024 às 20h13min

Uma turnê internacional incrível que Simone Mendes promete realizar

Muitos shows que ela irá realizar em alguns países da Europa.

Francisco Marcio Ferreira Pompeu
públioo
Após um 2023 arrebatador, Simone Mendes se prepara para sua primeira turnê internacional, que acontece já no mês que vem. São, ao todo, quatro shows, nos quais ela promete cantar os principais sucessos de seu repertório. A agenda começa em 22 de fevereiro, em Londres, na Inglaterra. Dia 23 é a vez de Dublin, na Irlanda. Dia 24, ela vai alegrar o público em Zurique, na Suíça. A última apresentação acontece em 25 de fevereiro, na capital portuguesa, Lisboa.
“Migles, estou muito feliz com mais essa conquista em minha carreira. É muito gratificante poder levar um pouco da minha música, amor e alegria para os brasileiros que moram fora da nossa pátria amada. Conto com a presença de todos para fazermos uma grande festa”, convoca, bem-humorada, a cantora, que promete mais novidades para este ano: muito em breve, ela lança oficialmente o audiovisual Cantando Sua História, gravado em dezembro, em Fortaleza (CE). 
Neste novo trabalho, ela repete a bem-sucedida parceria com o produtor musical Eduardo Pepato, que também exerceu sua função em Cintilante.
A turnê internacional coroa a carreira solo de Simone, que conquistou o Prêmio Multishow 2023 em duas categorias – Hit do Ano, escolhido em votação popular, e Sertanejo do Ano – com a música Erro Gostoso. Além disso, ela se consagrou como a terceira mulher mais ouvida do Spotify. “Não tenham dúvidas que 2024 será ainda mais especial. Estou pronta e preparada para tudo que Deus me reserva este ano”.
 

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp