24/01/2024 às 18h13min - Atualizada em 26/01/2024 às 20h13min

Shirley Costa compartilha história de sucesso em programa na TV Aparecida

Eva Beatriz Garcia
Créditos: Divulgação
 

No último dia 23 de janeiro, Shirley Costa, CEO da marca de maquiagens que tem conquistado o Brasil, Nina Makeup, marcou presença no programa Santa Receita, na TV APARECIDA, que se destaca entre as 14 maiores redes de televisão do Brasil, segundo a ANATEL.

Durante a participação, a empresária contou sobre a sua trajetória, reforçando a importância de acreditar nos sonhos e, acima de tudo, destacou o valor da maquiagem como uma expressão positiva de autoestima. “A maquiagem não deve ser vista como um artifício para esconder, mas sim como uma ferramenta para realçar o que há de melhor em cada pessoa”, comenta Shirley.

Além da emocionante entrevista com Shirley Costa, o programa Santa Receita também contou com uma demonstração exclusiva de técnica atemporal. A talentosa maquiadora da marca, Paloma Castro, esteve presente no programa, proporcionando uma experiência única, versatilidade e performance dos produtos ao demonstrar uma maquiagem ao vivo em uma modelo.

Através do programa, os  telespectadores puderam conhecer mais sobre a história de uma mulher que nasceu no Maranhão e alcançou o sucesso em todo o país, democratizando a beleza e o autocuidado, impactando o mercado nacional de cosméticos com produtos acessíveis e de alta qualidade.  


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp