24/01/2024 às 17h50min - Atualizada em 26/01/2024 às 20h04min

Humorista Paul Cabannes participa de bate-papo após a peça O Nome do Bebê

Comédia está em cartaz no no Teatro Faap

Da Redação
https://www.instagram.com/onomedobebeteatro/
Crédito: Fábio Augusto

O humorista francês erradicado no Brasil, Paul Cabannes, participa de um bate-papo com o público após o espetáculo O Nome do Bebê, no Teatro Faap, no domingo, 28 de janeiro. A peça é uma comédia que se passa na França e o humorista vai discutir as diferenças de estilos, posturas, hábitos e famílias da França e do Brasil. Haverá espaço para perguntas da plateia ao final do encontro.

A montagem é da dupla francesa Matthieu Delaporte e Alexandre de la Patellière e fica em cartaz até 3 de março de 2024, com sessões sempre sextas e sábados, às 20h, e domingos, às 18h. A montagem conta com direção de Elias Andreato e a versão brasileira tem o elenco formado por Bianca Bin, Cesar Baccan, Eduardo Pelizzari, Lilian Regina e Marcelo Ullmann.

Serviço:

O Nome do Bebê, de Matthieu Delaporte e Alexandre de la PatellièreLocal: Teatro Faap - Rua Alagoas, 903 - Higienópolis, São Paulo -SP, 01242-902Temporada: Até 3 de março. Sextas e aos sábados, às 20h, e aos domingos, às 18h. Ingressos: R$ 80 às sextas e sábados e R$ 100 aos domingos. Vendas: https://teatrofaap.showare.com.br/Default.aspx?EVENTID=182&trk_eventId=182 Classificação: 12 anos. Duração: 90 minutos


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp