24/01/2024 às 16h05min - Atualizada em 26/01/2024 às 20h01min

HM Marketing Digital promove oito eventos voltados ao mercado high ticket

De fevereiro a março serão realizados oito encontros; dois presenciais, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro; e seis deles on-line

Henrique Marinho
Divulgação

No último ano, a  HM Marketing Digital, empresa de educação corporativa voltada para líderes e empresários que atuam no setor de  produtos e serviços caros e de alto valor agregado, reuniu mais de 600 líderes e empreendedores do mercado digital na categoria high ticket, produtos e serviços de alto valor agregado. De fevereiro a março estão previstos oito eventos; dois deles presenciais, o Category Leader (1 e 2/2), no Rio de Janeiro; e o Mansão High Ticket (23/2), em São Paulo. Já o programa de mentoria High Ticket no Perpétuo terá quatro edições on-line, nos dias 7 e 28/2 e 6 e 27/3 março. O  High Circle USA será no dia 14/2 e a versão Brasil de 13 a 15 de março. 

Com formato presencial e on-line, os programas de mentoria high ticket no perpétuo são encontros focados em estratégias de vendas de produtos de alto valor. Com o objetivo de apoiar aqueles que buscam atuar no segmento high ticket, a HM Marketing Digital oferece os programas: High Ticket no Perpétuo, Category Leader, High Circle e High Circle USA. A iniciativa é idealizada e promovida pelo consultor e estrategista digital, Henrique Marinho, precursor no Brasil do método high ticket no Perpétuo, tem o objetivo de conectar e desenvolver negócios voltados para venda de produtos e serviços de alto custo, da captação à conversão, em cada etapa da jornada de compra e, dessa forma, gerar crescimento e maior lucratividade e escala nas vendas e também uma melhor estruturação empresarial dos negócios. 

Ao longo deste ano estão planejados mais de 60 eventos presenciais e on-line no Brasil e nos Estados Unidos. “A experiência e aprendizados adquiridos no último nos incentivou a criar uma agenda de eventos voltadas ao mercado high ticket. Os resultados obtidos com a aplicação da metodologia high ticket têm acelerado a transformação de muitos negócios”, comenta Henrique Marinho. Criada em 2019, a HM Marketing Digital já soma mais 600 participantes em seus programas de mentoria individual, com mais mil horas cada. A companhia gerou R$ 17 milhões em receita em 2023. Em apenas três anos de operação, a empresa teve crescimento de 240% comparado com o ano anterior (2022), em que registrou 5 milhões de faturamento. Com os novos negócios previstos para 2024 a expectativa é alcançar a marca dos R$ 50 milhões de reais. 

A metodologia High Ticket no Perpétuo já impactou mais de 400 negócios, sendo aplicada em diversos segmentos de mercado, entre eles: automotivo, alimentício, agronegócios e telecomunicações, que movimentaram nos últimos seis meses 145 milhões de reais. Henrique também desenvolveu os programas de mentoria High Ticket no Perpétuo, Category Leader (grupo avançado de negócios), Mansão High Ticket e o Imersão High Ticket no Perpétuo

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp