27/02/2023 às 11h41min - Atualizada em 04/03/2023 às 00h02min

CDL Jovem abre calendário de ações com palestra de Camila Renaux

Palestrante renomada é especialista em Marketing e Inteligência Artificial

SALA DA NOTÍCIA Mirian Morfim da Silva
www.cdlflorianopolis.org.br
CDL Florianópolis
A CDL Jovem Florianópolis, no dia 9 de março, abre o calendário de ações com o evento anual de lançamento do núcleo, às 19h, no Bar Senhorita. O evento, assim como os próximos, terá o objetivo de conectar jovens empreendedores e promover integração e aprendizado. A noite será marcada por uma palestra com especialista em Marketing e Inteligência Artificial, a renomada Camila Renaux.

O coordenador-geral da CDL Jovem Florianópolis, Diego Mroninski, espera um evento muito rico e de muito sucesso. “Camila é uma excelente palestrante. Tive outras oportunidades de assisti-la em outras ocasiões e ela traz um conteúdo muito válido, prático e de extrema utilidade. Esse é o principal diferencial: poder colocar em prática o que é aprendido”, comenta Mroninski.

Além da palestra, o encontro contará com a apresentação da nova coordenação, gestão 2023, momentos de descontração com a banda Vince e um delicioso coquetel de comidas e bebidas.

O evento é exclusivo para integrantes do núcleo e convidados. Os interessados devem estar atentos às informações sobre a ação para aproveitar a oportunidade de participar de uma noite enriquecedora, com aprendizado e networking.

As inscrições são limitadas e estão abertas até o dia 3 de março. Mais informações pelo telefone (48) 9916-25067 (WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected].

Serviço
O quê: Lançamento CDL Jovem 2023;
Quando: 09 de março (quinta-feira) – às 19;
Local: Senhorita bar.

Acompanhem a CDL nas redes sociais
Site: www.cdlflorianopolis.org.br
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp