06/08/2024 às 10h18min - Atualizada em 09/08/2024 às 00h01min

Geração Z faz sucesso na Detroit Steakhouse

Empreendedora de 28 anos aposta em inovação e tecnologia para alavancar seu negócio no interior de Goiás

THAMIRIS DE SOUZA
detroitsteakhouse.com.br/
Divulgação

A Geração Z  - pessoas nascidas entre 1995 e 2010 - está se destacando cada vez mais no mundo do franchising, trazendo inovação e uma nova perspectiva para os negócios e Theodora Carolina Assunção, de 28 anos, é um exemplo claro dessa tendência. Desde 2024, ela é a franqueada do Detroit Steakhouse – rede de restaurantes casual dinning - em Quirinópolis, Goiás, e já está fazendo a diferença com sua abordagem atualizada e dinâmica.

Theodora conheceu a franquia através da unidade de Rio Verde, onde frequentava e sempre encontrava a casa cheia. A falta de um restaurante desse segmento em sua cidade despertou seu desejo de se tornar franqueada. "A escassez desse segmento na minha cidade me despertou o desejo em ser franqueada," explica Theodora.

Como membro da Geração Z, Theodora utiliza sua perspectiva única para entender os desejos de seus contemporâneos e aplicar  isso em seu negócio. "Ser mais atual e entender os desejos das pessoas da minha geração influenciam diretamente minhas decisões de negócios, noentanto, iniciar o negócio não foi fácil. O maior desafio foi a gestão de uma grande equipe em dois turnos, em uma cidade com escassez de mão de obra qualificada”, comenta.. Para superar esses desafios e impulsionar o crescimento de sua franquia, Theodora aposta fortemente em tecnologia e redes sociais. "Os vídeos e fotos atrativos geram desejo, o que gera venda. Quando postamos algum prato nas redes, ele vende mais" destaca. Ela acredita que vídeos orgânicos, “trends” virais no Instagram e TikTok são as estratégias de marketing mais eficazes para atrair o público da Geração Z.

Equilibrar a gestão do negócio com outras responsabilidades pessoais é um desafio contínuo. "O início é bem desafiador e demanda muito tempo e atenção. Preciso alinhar minha equipe para executar menos e administrar mais," admite. A inovação e a adaptação às tendências são fundamentais na abordagem de Theodora. "O básico bem feito de forma diferente e inovadora já é um grande diferencial. Tendências vêm e vão," observa.

Para outros jovens da Geração Z que desejam investir em uma franquia, Theodora aconselha identificar as necessidades locais e se dedicar completamente. "Trabalhe bastante, faça sua parte para tudo dar certo e acredite nos seus sonhos," aconselha. Quanto aos planos futuros, a franqueada prefere focar no presente, já que sua unidade ainda não completou um mês de inauguração. "Por hora, o foco é me dedicar bastante até que a empresa rode 100%", conclui.

A história de Theodora Carolina Assunção no Detroit Steakhouse é um exemplo inspirador de como a Geração Z pode inovar e prosperar no franchising, utilizando tecnologia, redes sociais e uma compreensão profunda do mercado.

Sobre a Detroit Steakhouse

A Detroit Steakhouse é uma rede de franquias de restaurantes especializada em oferecer uma experiência gastronômica inspirada no melhor da culinária americana. Com um ambiente acolhedor e pratos deliciosos, a rede vem conquistando clientes em diversas regiões do Brasil.

Site da Rede

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Thamiris de Souza (11) 9.7539 - 6558
Jane Cruz (11) 9.8441-1001


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAMIRIS DE SOUZA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp