31/07/2024 às 16h53min - Atualizada em 02/08/2024 às 04h13min

Natural One marca presença no Fórum E-commerce Brasil 2024

Em palestra, executivo da empresa irá compartilhar o case de sucesso sobre a presença da empresa no mercado asiático

NATHALIA BEZERRA
Foto: Divulgação

No próximo dia 31 de julho, o executivo, Rafael Catolé, general manager international,  da Natural One, marca líder na categoria de sucos 100% naturais, marcará presença no Fórum E-commerce Brasil 2024, o principal evento de e-commerce da América Latina e um dos maiores do mundo, realizado em São Paulo. Em uma palestra com o tema “A jornada da Natural One: conquistando o mercado asiático através do e-commerce Alibaba e Sam’s Club”, para mais de 3 mil convidados, Catolé compartilhará como a experiência nos e-commerces Alibaba e Sam’s Club auxiliou na expansão bem-sucedida da Natural One no mercado asiático, além de explorar em detalhes os caminhos e estratégias utilizados para alcançar esse feito e como elas podem ser aplicadas por outras empresas brasileiras com o objetivo de se tornarem globais.

Presente em mais de 14 países, entre eles China, Canadá, México e Chile, a empresa vem caminhando para se consolidar como uma marca global no mercado exterior e se destaca graças à sua qualidade e seleção de sabores com frutas tropicais, além da estratégia em unir o sabor e a saudabilidade dos ingredientes naturais.
“Nossos produtos conquistam os consumidores nos diversos países pois unimos qualidade com alta tecnologia para garantir o frescor e sabor dos sucos. Além disso, temos a inovação em nosso DNA, é algo muito forte no nosso processo de desenvolvimento e de produção, o que nos diferencia no setor”, aponta o executivo.

Com uma taxa de crescimento anual de aproximadamente 30%, a Natural One está no caminho para superar a marca de R$ 1 bilhão em faturamento em 2024. “Desde a fundação da Natural One, o nosso principal objetivo tem sido construir uma marca global de bebidas saudáveis e naturais. A nossa meta é que as exportações representem mais de 50% da receita até 2025, impulsionadas pela expansão contínua em mercados estratégicos como China, Singapura, Malásia e Hong Kong”, completa Catolé.

O evento, que acontece pela primeira vez no Distrito do Anhembi, em São Paulo, reúne os principais líderes do varejo e da indústria para discutir tendências, estratégias e promover networking qualificado.

Serviço
Palestra: “A jornada da Natural One: conquistando o mercado asiático através do e-commerce Alibaba e Sam's Club”
Local: Distrito do Anhembi, São Paulo - Plenária Gestão & Operações
Horário: 14h20 às 14h35


Sobre a Natural One
Líder na categoria de sucos 100% naturais, que lançou recentemente sucos funcionais à base de yacon, além de bebidas vegetais à base de aveia (popularmente conhecidos como leites vegetais), a Natural One é a marca de sucos naturais mais vendida no setor, que rapidamente caiu no gosto dos brasileiros por unir sabor e saúde a um preço acessível em suas garrafas transparentes. A empresa possui o maior portfólio de sucos 100% naturais, com mais de 10 sabores disponíveis em mais de 80 mil pontos de venda da marca, além do e-commerce exclusivo e via Clube de Assinaturas. A Natural One investe fortemente em tecnologia de ponta e profissionais altamente capacitados para entregar ao consumidor aquilo que prometeu desde sua criação: produtos diferentes de tudo que as pessoas já experimentaram. Atualmente, a empresa já oferece seus produtos em 15 países, incluindo o Brasil.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Nathalia Cristina Teixeira Bezerra
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp