05/07/2024 às 11h23min - Atualizada em 06/07/2024 às 00h01min

Vedacit Volêi Guarulhos apresenta novo elenco para a temporada 2024-25

Patrocinadora master, Vedacit marca presença na cerimônia que anuncia as novidades que prometem surpreender a partir deste mês

PAULA FEREZIN
Divulgação: Vedacit
Líder no mercado de impermeabilização, a Vedacit participou nesta quarta-feira, 3 de julho, do anúncio do novo time do Vedacit Vôlei Guarulhos para a temporada 2024-2025. A cerimônia, que aconteceu no salão nobre do Summit Hotel Mônaco, em Guarulhos, reuniu convidados, patrocinadores, profissionais de imprensa, e foi transmitida pelo canal Web Vôlei e pelas redes sociais do Vedacit Vôlei Guarulhos.

Durante o anúncio, o presidente esportivo do Vedacit Vôlei Guarulhos, Anderson Marsili, destacou a importância da reformulação de 80% do time, incluindo jogadores e comissão técnica. “Essa nova montagem de elenco foi a mais difícil e prazerosa. Levamos muitas coisas em consideração, mas o principal foi buscar atletas que atendam nossa cultura. Todos foram bem estudados para nos ajudar a subir o sarrafo. Estamos pensando a longo prazo e essa é a nossa aposta”, enfatizou Marsili.

Representando a Vedacit, o executivo de Marketing, Vitor Cybis, ressaltou como a conexão entre patrocinador e time é fundamental para o sucesso dessa parceria de longo prazo. “Compartilhar os mesmos valores e propósitos é fundamental. No vôlei não é comum um projeto tão longo, estamos com o Guarulhos desde 2019, e só foi possível graças a relação estruturada que construímos, com todo o time e com a torcida”.

O técnico Nery Tambeiro, que teve o contrato renovado para as próximas duas temporadas, afirmou que "não vão faltar esforços para repetir os resultados da temporada passada e até superá-los". São oito jogadores contratados e quatro renovados, sendo dois deles transferidos do time de base, com uma média de idade, de 25 anos, e de estatura mais alta (média 1,90) que a temporada anterior.

As novidades no elenco flecha são: André Saliba, 25 anos, 2m (oposto); Filipe Rammé, 27 anos, 2,02m (ponteiro); Gianzinho, 36 anos, 1,70m (líbero); Álvaro Dourado, 24 anos 2m (central); Deivid Mota, 36 anos, 1,99m (ponteiro); Lucas Oishi, 20 anos, 1,83m (ponteiro); Geovane Kuhnen, 24 anos, 2,10m (central) e Bruno Biella (central), 25 anos, 2,04m. Já na parte dos contratos renovados: Léo Lukas, 22anos, 2m (ponteiro); Celso Jr, 20anos, 1,97m (levantador); Danthon, 21 anos, 1,80m (líbero); e o capitão Sandro Carvalho, 43 anos, 1,87 m (levantador), que está no time desde 2019.

Cybis parabenizou as conquistas da última temporada, na qual a equipe conquistou três pódios importantes: Campeão Paulista; vice-campeão da Copa do Brasil e medalha de bronze na Superliga. “Essas conquistas mostram a força e a dedicação de todos. Temos orgulho de colocar a nossa marca e compartilhar nossas cores (amarelo e preto) com um time comprometido e dedicado”, enfatiza Cybis.

Além do time principal, a Vedacit também apoia o projeto Flechinhas, que leva a iniciação esportiva para mais de 500 crianças e adolescentes (entre 11 e 17 anos) na cidade de Guarulhos. “Os projetos do Vedacit Vôlei Guarulhos são reconhecidos pelo mercado pela seriedade em sua condução, pelo fair play financeiro e pelas oportunidades geradas para a comunidade”, afirma Cybis.

 
Sobre a Vedacit
www.vedacit.com.br - 0800-833-2248

Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit eleva a qualidade do setor com soluções utilizadas no dia a dia dos consumidores, de forma prática e eficiente.

São mais de 100 produtos nas linhas de impermeabilizantes, adesivos e selantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto. O desenvolvimento é feito em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas aos clientes finais e às construtoras.

Com 88 anos de atuação, genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil.

A Vedacit foi reconhecida como Top Employer 2022, 2023 e 2024 e recebeu a certificação GPTW 2022, que atesta as melhores empresas para trabalhar no país. Como Empresa B, faz parte de uma comunidade global de empresas que atendem a altos padrões de impacto social e ambiental. Assim, assume um compromisso público de estar permanentemente alinhada com práticas que determinarão os rumos do desenvolvimento global nas próximas décadas.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PAULA FEREZIN MARTINS
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp