03/07/2024 às 16h24min - Atualizada em 05/07/2024 às 04h08min

UNIG oferece novos cursos de Mestrado

Com expansão, universidade reafirma seu compromisso com a inovação e a qualidade educacional

JOãO PEDRO
https://unig.br/
Divulgação UNIG
A Universidade Iguaçu - UNIG dá mais um passo significativo em sua trajetória educacional e passa a incluir dois novos cursos de mestrado em seu portfólio acadêmico: Vigilância em Saúde e Odontologia. Os novos programas representam um marco importante na missão da instituição de oferecer educação de excelência e contribuir para o avanço científico e profissional da sociedade.

Os interessados em ingressar nos programas de mestrado devem estar atentos ao próximo edital, previsto para ser publicado ainda no segundo semestre de 2024, com início das turmas agendado para 2025. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pelo site da UNIG. Para mais informações, os futuros candidatos podem entrar em contato por e-mail com as equipes responsáveis através dos endereços [email protected] (Vigilância em Saúde) ou [email protected] (Odontologia).

O processo seletivo será conduzido por um corpo docente qualificado da universidade, responsável pela avaliação criteriosa dos candidatos. Cada turma contará com um número restrito de vagas, garantindo um ambiente de aprendizado focado e colaborativo.

Ambos os cursos têm uma duração de 24 meses e serão oferecidos no campus Nova Iguaçu. O Mestrado em Vigilância em Saúde visa formar profissionais capacitados para atuar na promoção, prevenção e controle de problemas de saúde pública e ambiente, enquanto o Mestrado em Odontologia busca aprofundar o conhecimento técnico e científico dos profissionais da área, os preparando para os desafios contemporâneos da prática odontológica.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOãO PEDRO URBANO DOS SANTOS
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp