03/07/2024 às 16h13min - Atualizada em 05/07/2024 às 04h08min

Café Debate celebra dois anos trazendo “A fascinante arte de formar leitora”

Programa volta em outubro, após período eleitoral

Bruno Pirozi
Pirozi Assessoria de Imprensa
Foto: Cezar Fernandes
O Café Debate celebrou dois anos em junho e trouxe o tema “A Fascinante Arte de Formar Leitores”. Para discutir este tema, os apresentadores entrevistaram Leonardo Medeiros, idealizador da Festa de Literatura e Cultura de Rio das Ostras, e da bibliotecária Raquel Mazziotti.

Nestes dois anos, o Café Debate abordou temas sensíveis como os direitos das crianças, dos idosos, da comunidade LGBTQIA+ e preta, além da importância das vacinas, fake News, os tabus da menopausa, leis de trânsito e dicas do Procom.

Este foi o último programa antes das eleições municipais, já que a Lei nº 9.504/1997 estabelece normas para as eleições, com o objetivo de assegurar a igualdade entre todos os candidatos e manter a transparência do processo eleitoral.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Bruno José Machado Pirozi
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp