03/07/2024 às 15h29min - Atualizada em 05/07/2024 às 04h08min

Grupo MoveEdu conquista dois selos cinco estrelas no ‘Melhores Franquias do Brasil’

Microlins e Prepara Cursos, marcas que fazem parte do Grupo, foram reconhecidas por obter cotação máxima no selo

DFREIRE COMUNICAçãO E NEGóCIOS
Divulgação/MoveEdu
Com sede em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, a MoveEdu é líder no segmento de educação profissionalizante no franchising. Atualmente com mais de mil escolas em funcionamento, o grupo conta com as marcas Microlins e Prepara Cursos, que foram consagradas com o selo cinco estrelas do prêmio ‘Melhores Franquias do Brasil’. Concedido pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, após pesquisa do Serasa Experian com os franqueados das redes, a chancelada reforça o trabalho e parceria com os empresários que atuam nas empresas em questão.

Fundada em 1990, a Microlins é reconhecida como a maior rede de cursos profissionalizantes do Brasil. Hoje, com mais de 410 unidades, a franquia também ingressou no mercado de ensino superior com a Universidade Microlins. Atuando em diferentes frentes, a empresa oferece cursos livres, profissionalizantes e de idiomas para jovens a partir de 16 anos. Já na parte de graduação e pós-graduação, os estudantes encontram especializações nas áreas de Tecnologia, Negócios e Educação. Para conquistar a cotação máxima do selo, foram avaliados três quesitos: satisfação do franqueado, qualidade da rede e desempenho da rede. A empresa se destaca pela proximidade, suporte e treinamento aos empresários, além de investimento em inovação, com a implantação das faculdades, se tornando um Centro Educacional, proporcionando receita recorrente às escolas e educação continuada aos alunos.

Também chancelada com o selo cinco estrelas da premiação, que proporciona visibilidade e é referência no segmento do franchising, a Prepara Cursos completou 20 anos de atuação no Brasil em 2024. Com mais de 290 escolas, a franquia atua com a capacitação de jovens de 14 a 17 anos, que buscam adquirir conhecimento para a conquista do primeiro emprego. A empresa também ingressou no mercado de ensino superior, com cursos de graduação e pós-graduação, investindo no lifelong learning, permitindo que o aluno tenha uma trilha de educação continuada. Para obter o selo, a marca obteve pontuação máxima nas principais avaliações, sendo reconhecida pela atuação sustentável e próxima com os franqueados. Uma das inovações da rede em 2023 foi a implantação da metodologia de governança nas escolas, permitindo uma gestão mais sólida e humana.

“Para nós é muito gratificante seremos chancelados com o selo cinco estrelas, já que a pesquisa é feita diretamente com os franqueados. E essa é uma oportunidade, já que eles podem ser sinceros sobre a gestão e atuação de ambas as marcas no mercado. Com trabalho refinado de toda a equipe, estabelecemos um canal de comunicação para troca de experiências e iniciativas, permitindo uma atuação transparente, saudável e rentável. E não podemos parar. Nosso objetivo é seguir colecionando vitórias e prêmios”, finaliza Rogério Gabriel, presidente do Grupo MoveEdu.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINE SOUZA SANTOS GARCIA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp