04/07/2024 às 11h30min - Atualizada em 05/07/2024 às 04h04min

Mutirão de cadastro da Sepa para protetores

O cadastro protetor será feito para quem tem pelo menos um animal. Podem se cadastrar pessoas físicas, com documento de identidade ou CNH.

Camila Albuquerque
Arquivo pessoal
O mutirão acontecerá nos dias 05 e 06 de julho, das 10h00 às 18h00, no shopping Benfica (1º andar – sala 210). O objetivo é garantir o acesso a atendimento veterinário gratuito em clínicas credenciadas pelo programa Vet+ceará do Governo do Estado, que oferece serviços em 17 clínicas a partir do dia 09 de julho de 2024. Os protetores cadastrados na Secretaria de Defesa dos Animais (Sepa) e no CadÚnico poderão usufruir desses benefícios.
 
Além do cadastro, haverá uma Pesquisa Amostral para atualização de dados que auxiliarão na implementação de políticas públicas de proteção animal. Os protetores cadastrados também terão acesso a programas da Secretaria da Proteção Animal do Ceará, como castrações, exames e consultas em clínicas conveniadas.

Os protetores poderão agendar as consultas nas clínicas credenciadas pela Sepa, a partir do dia 04 de julho de 2024 no site sepa.vet.br

Participar do mutirão de cadastro da Sepa é uma oportunidade única para se envolver ativamente nas políticas de proteção animal e contribuir para um sistema mais eficiente e abrangente em todo o estado. Não perca essa chance de garantir o bem-estar dos animais sob sua responsabilidade!
 
 
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Camila Pontes de Albuquerque
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp