21/06/2024 às 12h10min - Atualizada em 23/06/2024 às 00h08min

Nespresso reforça autoridade em cafés no São Paulo Coffee Festival 2024

Pelo segundo ano consecutivo, marca participa do evento que celebra a rica cultura do café no Brasil, enfatizando sua campanha Unforgettable Recipes

ENZO MARTINS
Divulgação

 A Nespresso, marca pioneira em cafés porcionados de qualidade sustentável, confirma, pelo segundo ano consecutivo, sua presença no São Paulo Coffee Festival. O evento ocorrerá de 21 a 23 de junho, de sexta a domingo, na Bienal de São Paulo, e promete reunir os principais baristas, players do setor e coffee lovers para um fim de semana dedicado ao café e suas infinitas possibilidades. Para esta ocasião, a marca celebrará "Unforgettable Recipes", sua nova campanha que incentiva os consumidores a se aventurarem no universo da bebida, onde o café se torna a base para a criação de memórias inesquecíveis.

“No São Paulo Coffee Festival, queremos apresentar ao público toda a expertise da Nespresso em proporcionar momentos únicos que vão além da xícara. Acreditamos que o café é uma bebida muito democrática, permitindo diversas combinações e harmonizações. Por isso, nossa campanha 'Unforgettable Recipes', que será o mote do nosso estande no festival, não se limitará a mostrar apenas receitas, mas a proporcionar experiências enriquecedoras para todo o público”, afirma Monica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil

Os principais destaques da marca na feira serão os produtos da linha Barista Creations, que oferece uma gama completa de cafés aromatizados, desenvolvidos para serem combinados com leite ou utilizados em receitas geladas. Além disso, o público do evento poderá ver de perto as máquinas dos sistemas Original Line e Vertuo Line, além de acessórios únicos da Nespresso, que aprimoram a experiência de preparar bebidas, como cocktails e mocktails, de forma prática, reforçando a expertise e autoridade da marca no segmento.

Durante o evento, os visitantes poderão degustar também receitas preparadas pela Coffee Experts da marca, que serão adequadas para cada momento do dia, por exemplo: pela manhã, um macchiato de avelãs, no almoço, uma opção com suco de laranja e café; e no final da tarde, um negroni de café.

Estande sustentável

Com o compromisso de uma atuação sustentável, o estande da Nespresso terá 18m² e foi totalmente criado com conceito e design ecofriendly, usando materiais reciclados ou recicláveis. Ele também funcionará como ponto de coleta para que os consumidores possam descartar suas cápsulas usadas da maneira correta. “Sustentabilidade é um dos pilares essenciais da Nespresso. Enxergamos o café como uma força para o bem, e eventos como o São Paulo Coffee Festival são ótimas oportunidades para demonstrar nosso compromisso com a circularidade de nossos produtos. Além disso, envolvemos consumidores e outros players do setor em programas importantes, como o de reciclagem.”, finaliza a executiva.

Serviço

São Paulo Coffee Festival

Quando: 21 a 23 de junho, sexta a domingo. 

Horário: sexta-feira, das 14h às 21h. Sábado e domingo, das 10h às 18h. 

Local: Fundação Bienal de São Paulo (Parque Ibirapuera). Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Vila Mariana. 

Estande: E23.

Sobre Nestlé Nespresso S/A 

A Nestlé Nespresso S/A é pioneira e referência em cafés porcionados de alta qualidade. A empresa trabalha em parceria com mais de 150.000 produtores em 18 países, por meio do Programa AAA SustainableQuality™, para promover práticas sustentáveis nas fazendas e em seus arredores. Lançado em 2003 em colaboração com a ONG Rainforest Alliance, o programa ajuda a aumentar o rendimento e a qualidade das colheitas, garantindo o fornecimento de café de alta qualidade e melhorando os meios de subsistência dos agricultores e suas comunidades.  

Em 2022, a Nespresso conquistou a certificação B Corp™, integrando-se a um movimento internacional de mais de 7.900 empresas orientadas por propósitos que atendem aos mais elevados padrões de responsabilidade social, ambiental e de transparência. 

Com sede em Vevey, Suíça, a Nespresso opera em 93 mercados e conta com 14 mil colaboradores. Em 2023, operou com uma rede de 791 Boutiques ao redor do mundo, além de vendas diretas via site, aplicativo, telefone e WhatsApp. Para mais informações, visite o site corporativo oficial. 

 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ENZO ENRICO DE LIMA MARTINS
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp