A Edenred, líder em soluções de mobilidade na América Latina, representada no Brasil pelas marcas Edenred Ticket Log e Edenred Repom, renova e expande o patrocínio ao piloto Rafael Suzuki, que participa da temporada 2024 das competições Stock Car e também no Campeonato Brasileiro de Endurance, pela primeira vez na categoria GT3. O piloto também é parceiro da Edenred Mobilidade em ações de sustentabilidade dentro e fora dos escritórios da marca.
“Estamos muito orgulhosos em novamente firmar essa parceria e continuar patrocinando Rafael Suzuki, um dos pilotos de maior destaque atualmente no automobilismo nacional. Suzuki está conosco em projetos em prol do meio ambiente, e também em ações com clientes do Grupo, em temáticas como Segurança no Trânsito, Gestão do Tempo e outros assuntos em comum com a nossa atuação. E neste ano estaremos juntos em demais ações e eventos de mercado”, destaca Douglas Pina, Diretor-Geral de Mobilidade da Edenred Brasil.
Neste ano, o piloto participou ativamente da ação de preparo e plantio de mudas de árvores nativas nos escritórios da Edenred, em parceria com o Legado das Águas, maior reserva privada de Mata Atlântica do Brasil, no Parque Estadual do Jurupará. A iniciativa é parte do Move For Good, programa global de sustentabilidade do Grupo que tem como meta apoiar empresas na descarbonização das frotas. Essa parceria nas pistas e nos escritórios da marca reforça a importância do incentivo ao esporte e o propósito de tentar mitigar os efeitos negativos das mudanças climáticas, possibilitando uma mobilidade cada vez mais sustentável.
"A Edenred Mobilidade e o piloto compartilham uma notável trajetória de estreias bem-sucedidas. Em 1998, lançamos uma solução inédita de abastecimento que centraliza as despesas provenientes de diversas opções de mobilidade para os trabalhadores, coincidindo com o início da carreira de Suzuki no Kart, categoria na qual ele teve grandes conquistas. Desde então, nós seguimos aprimorando nossos serviços, investindo em novas tecnologias e oferecendo ferramentas cada vez mais inovadoras e digitais", comemora Pina.
A parceria consolida a presença da Edenred Mobilidade no cenário automobilístico, evidenciada através das logomarcas estampadas no carro e no uniforme do piloto, e o patrocínio, realizado via Lei Federal de Incentivo ao Esporte, está estrategicamente alinhado com a atuação da marca nos segmentos urbano e rodoviário. A conexão com o universo automotivo está diretamente ligada ao negócio, que conecta pessoas e negócios a uma mobilidade mais eficiente e sustentável, por meio da gestão de abastecimento, manutenção, frete, pedágio e outros serviços especializados com tecnologia de ponta, que gera mais eficiência para quem se relaciona com a Edenred.
Suzuki já abriu a temporada da Stock Car conquistando vitória em Goiânia com o carro #8, preparado pela TMG Racing, equipe com sede em Americana, em São Paulo, comandada pelo engenheiro Thiago Meneghel. Em abril, o piloto foi o segundo colocado na etapa de Interlagos, corrida que marcou o aniversário de 45 anos da Stock Car. Esses resultados posicionam o piloto paulista na terceira posição do campeonato com 178 pontos conquistados, 20 atrás do líder. O calendário da competição promete novidades, como a estreia em Belo Horizonte, a aguardada reinauguração do autódromo de Brasília e a possibilidade de uma etapa no Uruguai.
“Vivi uma temporada muito positiva em 2023 e, para este ano, sigo ainda mais motivado para continuar evoluindo na TMG. O nosso bom desempenho também é resultado de parcerias como a com a Edenred, que confia no nosso trabalho e segue conosco desde 2019. A cada ano de minha carreira na Stock Car avançamos na classificação final do campeonato e a meta agora será mais desafiadora, pois entre os seis primeiros a competitividade é altíssima. Agradeço aos profissionais com quem trabalhei e trabalho hoje”, diz o piloto.
No Endurance Brasil - campeonato de provas de longa duração (4h cada corrida) -, Suzuki conquistou uma vitória em Interlagos, a bordo da Mercedes GT3, ao lado de Ricardo Baptista.
Stock Car:
Endurance:
Sobre a Edenred Mobilidade
A Edenred é líder em soluções de mobilidade na América Latina, representada no Brasil pelas marcas Edenred Ticket Log e Edenred Repom. Possui mais de 30 anos de experiência no País e conecta pessoas e negócios a uma mobilidade mais eficiente e sustentável. Conta com mais de 33 mil empresas clientes e uma frota gerenciada de 1 milhão de veículos, que abastecem quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Apenas em gestão de frete e vale-pedágio, possui mais de 3 mil empresas clientes, 1 milhão de caminhoneiros atendidos que correspondem a 8 milhões de transações anuais, em uma rede de 1.700 postos credenciados e 100% das praças de pedágio em todo o Brasil.
Juntas, desenvolvem e disponibilizam para o mercado o Índice de Preços Edenred Ticket Log (IPTL), com uma análise nacional sobre a variação do preço dos combustíveis, e o Índice de Frete Edenred Repom (IFR), um estudo sobre o preço médio do frete e sua composição.
No mundo, a Edenred é a plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, que atua como a companhia diária para pessoas no trabalho, conectando mais de 60 milhões de usuários e mais de 2 milhões de comerciantes parceiros, em 45 países, por meio de aproximadamente 1 milhão de empresas-clientes.
Saiba mais:
Site Edenred Ticket Log: https://www.ticketlog.com.br/.
Blog: https://www.ticketlog.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/
Instagram: https://www.instagram.com/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/
Site Edenred Repom: https://www1.repom.com.br/.
Facebook: https://www.facebook.com/
Instagram: https://www.instagram.com/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/
YouTube: https://www.youtube.com/
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAIS E SILVA
[email protected]