Pela primeira vez, a Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, entrou no ranking da Interbrand, consultoria global que avalia as marcas mais valiosas do país. Com valor de R$1,8 bilhão, a companhia apareceu em 12º lugar, de um total de 25 marcas. O ranking anual foi lançado nesta terça-feira (04), no palco do evento Proxxima, realizado pelo Meio & Mensagem.
“A proximidade com o empreendedor brasileiro é refletida em toda a experiência da marca”, ressaltou a Interbrand.
Outro destaque é o foco no desenvolvimento de soluções que atendam às necessidades do empreendedor brasileiro de diversos segmentos, além da relação próxima e hiperlocal e do atendimento rápido e humanizado em múltiplos canais.
Com 12 anos de mercado e mais de 3 milhões de clientes, a Stone tem a melhor nota do Reclame Aqui no setor de atuação.
“Estamos muito felizes pela estreia da Stone em um ranking tão importante. Acreditamos que o reconhecimento do valor da nossa marca é fruto de bons produtos, que são pensados a partir das necessidades do empreendedor brasileiro, da experiência que oferecemos ao nosso cliente e, claro, da consistência do nosso posicionamento e da nossa comunicação”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
A lista publicada desde 2001 com metodologia desenvolvida em parceria com a London School of Economics considera empresas de origem nacional e analisa, além de resultados financeiros, a percepção e influência das marcas com o público.
Confira o ranking completo da Intebrand aqui.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BARBARA NERE HONORATO
[email protected]