12/06/2024 às 13h30min - Atualizada em 13/06/2024 às 04h01min

Marketing Bag cresceu 146% em 2023, e projeta abrir mais 70 unidades até o final do ano

A rede atingiu 1,5 bilhão de visualizações com anúncios em saquinhos de pães

ISLANY OLIVEIRA
https://marketingbag.com.br/franquia/
Divulgação Marketing Bag

Foto: Divulgação Marketing Bag

A Marketing Bag demonstra que o setor publicitário é uma escolha sólida para empreendedores. No último ano, a franquia fechou com 36 unidades e, somente no primeiro trimestre deste ano, inaugurou outras 13 unidades. Atualmente, a Marketing Bag possui parcerias com mais de 500 padarias e está presente em mais de 70 cidades.

Com o objetivo ambicioso de dobrar o faturamento e ultrapassar a marca de R$ 1 milhão, a franquia mantém um crescimento robusto em todas as regiões do Brasil. A meta é superar o recorde de 1,5 bilhão de visualizações nos saquinhos de pão, ampliando ainda mais sua influência no setor.

André Jácomo, o fundador da rede, destaca que a estratégia está se mostrando cada vez mais promissora. "Cada saquinho de pão, ao sair pela padaria, se transforma em um mensageiro itinerante de marcas e produtos, transformando-se em uma ferramenta poderosa na divulgação de anúncios e proporcionando às empresas anunciantes uma oportunidade eficaz de alcançar seu público-alvo".

Grandes marcas investem nesse método, como a famosa Construtora Patriani, reconhecida no setor da construção civil e cliente da Marketing Bag. As empresas investem apenas no custo do anúncio, pois a distribuição nas padarias é feita gratuitamente. Essa estratégia abrange diversos setores, desde alimentação, vestuário, telefonia e serviços, até profissionais autônomos, entre outros.

Além disso, o mês recorde de vendas durante a Black Friday foi um marco significativo para a Marketing Bag, demonstrando sua importância e impacto positivo junto aos consumidores. O selo de "Melhores Franquias" concedido pela PEGN reforça ainda mais a posição da empresa como um modelo excepcional no mercado das franquias.

 

Raio-X – Marketing Bag

Segmento Publicidade

Início Franchising: 2020

Unidades: 48

Investimento Inicial (com taxa da franquia): 6.990,00

Capital de Giro: 0,00

Taxa de Franquia: 6.990,00

Taxa de Royalties: 490,00 (se pago até o vencimento 365,00)

Taxa de Publicidade: 0,00

Faturamento Médio Mensal da Unidade: 14.000,00

Lucro Médio Mensal: 7.000,00

Prazo de Retorno: 3 meses

Número de unidades: 72

Prazo de Contrato: 3 anos

Ano de fundação: 2020

 

Sobre a Marketing Bag

A Marketing Bag é uma franquia líder em publicidade em saquinhos de pão. Sua estratégia inovadora consiste em incluir materiais promocionais nas embalagens de pão, oferecendo às empresas uma maneira eficaz e acessível de atingir seu público-alvo. Seu modelo de negócio home based, proporciona aos franqueados flexibilidades de horários com a vantagem de operar em qualquer lugar, utilizando apenas um celular ou notebook com acesso à internet. 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ISLANY OLIVEIRA CALDEIRA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp