13/05/2024 às 15h05min - Atualizada em 14/05/2024 às 00h09min

Camila Farani fala sobre Empreendedorismo e Maternidade na SCA Jardim Europa

Empresária, empreendedora, investidora e conhecida como um dos tubarões do Shark Tank Brasil, a carioca Camila Farani comandou um talk sobre Maternidade e Empreendedorismo numa manhã dedicada ao Dia das Mães

HELOISA VIEIRA
https://dc33.com.br/
Luís Gomes
Camila Farani, que se tornou uma das maiores investidoras do país, veio do Rio de Janeiro para palestrar na SCA Jardim Europa, dos sócios Karina e Fábio Alonso | Foto: Luis Gomes

Como equilibrar a vida profissional e a maternidade? Um dos principais dilemas das mamães de todo o Brasil virou tema principal do talk comandado pela carioca Camila Farani, na SCA Jardim Europa, esta semana, em São Paulo. Mamãe recente do pequeno Lucca, junto da influenciadora e empresária Tula Tavares, Camila compartilhou a experiência em investimentos e, agora, em maternidade, para mais de quarenta profissionais da área de arquitetura e decoração na avenida Europa, 669.

Presidente da G2 Capital, boutique de investimento em tecnologia, Camila foi eleita uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina pela Bloomberg Línea, além de ser uma das 100 maiores personalidades em Inovação do Brasil pela Época Negócios. Shark Tank Brasil por seis temporadas, ela é membro do Conselho de Administração do PicPay e da Tem Saúde, e do Conselho de Marketing e Growth da NuvemShop. É sócia e investidora da Play9 e tricampeã como maior investidora-anjo no Startup Awards do mercado de tecnologia e inovação da América Latina.

“Estar antenada com todos os assuntos do mundo de hoje, como a Inteligência Artificial, é um passo importante para essas mamães. Ser um bom vendedor e comunicador também é fundamental e contribui para uma faceta da jornada empreendedora, o que torna a mulher uma mestra da negociação”, evidenciou Camila Farani.

No evento, realizado pela SCA Jardim Europa, a influenciadora e empresária conversou com um grupo de mulheres e mamães de diversas perfis e idades, numa manhã dedicada ao Dia das Mães. Estiveram por lá as arquitetas Selma de Sá, Bruna Flávia, do escritório Spaço Interior, Elaine Vilela, Ticiane Lima, Inah Fonseca, Isabella Nalon, a designer de interiores Helena Kallas, da Mandril Arquitetura, entre outras personalidades.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
HELOISA LOPES VIEIRA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp