13/05/2024 às 10h16min - Atualizada em 14/05/2024 às 00h08min

Hospital Santa Maria e UPAs celebram o Dia das Mães com refeições especiais

A nutricionista Loide France destaca que diariamente são servidas cerca de 5.800 refeições

WAL SOUSA
WB Nutri
Brasília, maio de 2024 - O Dia das Mães, comemorado no segundo domingo deste mês, foi mais alegre no Hospital Santa Maria e em sete Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Distrito Federal. Pacientes, acompanhantes e funcionários receberam refeições preparadas para essa ocasião. Diariamente, são servidas cerca de 5.800 refeições sob o comando da WB Nutri.

Essa ação visa promover momentos de descontração para que todos se sintam acolhidos, ainda que estejam longe de casa e de seus familiares. Sob a supervisão da nutricionista da WB Nutri, Loide France, as refeições foram planejadas para garantir o equilíbrio nutricional sem abrir mão do sabor. Aqueles que seguem dietas mais restritivas também puderam desfrutar de pratos diferentes do habitual, em um ambiente decorado especialmente para a celebração.

“Por ser uma data especial, o nosso cardápio foi pensado para trazer o gostinho caseiro, que surpreendeu com uma preparação memorável. Adicionamos elementos festivos ao cardápio, como decorações temáticas e pequenos agrados que ajudaram a tornar o dia feliz para as mãezinhas que estão no hospital”, ressalta a nutricionista responsável pelas refeições do Hospital Santa Maria e das UPAs.

Além das delícias gastronômicas, a comemoração contou com apresentação musical ao vivo, criando um ambiente acolhedor e alegre.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
WALQUENE SOUSA SILVA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp