Depois do Natal, o Dia das Mães é a época mais importante para o comércio varejista brasileiro. A Céu de Prata, uma das principais empresas de joias no Brasil, tem grandes expectativas para o período. O faturamento deve fechar em R$ 280 mil, aumento de 10% comparado com o ano anterior, que teve um total de R$ 250 mil em vendas. Ao todo são esperados mais de 1,6 mil pedidos, apenas nos dias anteriores ao 12 de maio. O ticket médio também será maior que em 2023, passando de R$ 181 para R$ 200.
O aumento das vendas deve ser mais concentrado nas regiões Sudeste, Sul e Centro-oeste do país, com destaque para São Paulo, onde a sede da empresa está localizada, além de grandes metrópoles, como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. O crescimento deve chegar aos 5% em cada um dos estados.
Para a Céu de Prata, trata-se ainda de um período de captação de novos compradores devido à grande demanda por presentes. Isso garante ao e-commerce oportunidade única de expandir a base, possibilitando futuras estratégias de recompra e fidelização.
Ofertas exclusivas
Durante a semana que antecede a celebração, todas as joias do site estarão com desconto de 20%. Além disso, haverá uma seleção dedicada ao Dia das Mães. As peças da categoria serão cuidadosamente embaladas para presente e acompanhadas por um mimo, como itens de maquiagem e chocolate. Para completar, o pedido integrará um cartão personalizado, permitindo que cada cliente homenageie sua mãe de forma única.
“Nosso objetivo é tornar mais fácil o processo de escolher o presente perfeito e garantir que tenha o valor emocional adequado para a mamãe, a pessoa que sempre cuida de todos. Acreditamos que presentear com uma joia vai além de oferecer um objeto material, é criar um vínculo especial. Essa conexão é simbolizada pela beleza e atemporalidade das peças que perduram ao longo do tempo, assim como o amor entre mãe e filhos”, compartilha Yara Machado, CEO da Céu de Prata.
Sobre a Céu de Prata
Criada em 2016, a Céu de Prata é uma empresa paulistana com foco em vendas de joias on-line. A marca trabalha com diversas categorias de produtos em todo o território nacional. Com parcerias de peso com grandes revendedoras pela internet e presente em marketplaces como Amazon, Giuliana Flores, Mercado Livre e Shein, a empresa foca em sua estratégia de ampliação geográfica, sem deixar o atendimento humanizado de lado. Mais informações no site:https://www.ceudeprata.com.br/.
Informações à imprensa
NB Press Comunicação
Tel.: 55 11 99419-5757
E-mail: [email protected]