06/05/2024 às 17h10min - Atualizada em 07/05/2024 às 00h05min

Campanha de Dia das Mães do Shopping VillaLobos inova e une conceitos de arte e moda

Shopping convida a artista Patrícia Carparelli a estrear painel dedicado à arte e desenvolve lenços exclusivos Scarf Me

MILENA URBINATTI DE OLIVEIRA
Divulgação

O Shopping VillaLobos investiu forte em trazer os conceitos de arte e moda para a sua campanha de Dia das Mães. Para comemorar uma das datas mais especiais do ano, o VillaLobos apresenta a campanha “ Mãe sempre presente”. Com ela, veio a parceria inédita com a curadora de arte Mirela Havir, que traz a artista Patrícia Carparelli, que assina um novo painel exclusivo dedicado à arte dentro do shopping e ainda desenvolve estampas exclusivas para os lenços da Scarf Me. 

Os clientes ganharão os lenços ao cadastrarem suas compras por meio do Programa de Benefícios, participando assim da ação de Compre e Ganhe. Cliente 1 estrela ganhará o lenço exclusivo com R$ 900,00 em compras, clientes 2 estrelas R$ 800,00 e cliente 3 estrelas R$ 700,00 no período de 30/04 a 12/05.

Já o projeto Villa Arte será inaugurado com a Exposição Instituto Resgatando Vidas. O espaço ficará aberto à visitação de 03 a 31/05.

“Resolvemos aproveitar uma das datas mais importantes do varejo para reforçar o nosso posicionamento em frentes estratégicas como moda, arte e social. Com esta campanha, estamos conseguindo unir todos esses pilares de uma forma relevante e qualificada para os nossos clientes”, comenta Manuela Dias, Gerente de Marketing do Shopping VillaLobos.

Para acompanhar todas as novidades, basta seguir @shoppingvillalobos


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp